Boa noite! Como estão, meus leitores favoritos???
Escrito por: ibluemin
Boa leitura!
🏀
Depois de um longo dia, as aulas finalmente terminaram. Todo o grupo de amigos conversava muito animadamente, exceto um. Eles estavam conversando sobre a recente aprovação nos exames e como as próximas semanas seriam livres para se reunir quando todos pudessem e aproveitar a tarde sem preocupações.
Yoongi e Jimin não se falavam sozinhos desde o que aconteceu no vestiário da academia. Min não sabe se fica grato ou triste por isso, não sabe se está pronto para enfrentar o menor novamente. Às vezes ele sente falta de como era seu relacionamento há meses, então seus sentimentos não eram tão complicados.
Ele se pergunta se apresentar-se como alfa mudou alguma coisa e ele não percebeu. As coisas mudaram tanto que ele não tem ideia de como se sentir a respeito, se deveria fazer algo a respeito ou simplesmente desistir.
— Ah, eu tenho que ir agora, até amanhã, pessoal, tchau. — Park é o primeiro a se despedir com uma saudação geral enquanto acena com a mão com um pequeno sorriso. Seus olhares se encontraram em um segundo que pareceu eterno, o olhar do mais novo se suavizou e ele não conseguiu identificar nenhum tipo de significado para aquilo. Então ele simplesmente se virou e saiu.
Embora inevitavelmente todos tenham ficado surpresos quando ele parou na frente de um veículo que estava estacionado. Dali saiu um homem coberto por uma máscara e um pequeno buquê de rosas e os entregou ao ômega assim que ele se colocou na sua frente. Yoongi prendeu a respiração ao ver a mão do alfa tocar Jimin e depois abaixar a máscara para beijar seus lábios.
Havia muitos sentimentos que ele não sabia como lidar, se seu lobo tivesse desaparecido nesses casos, agora ele estava realmente furioso por assumir o controle, mas mesmo que a tristeza fosse insuportável, ele não permitiu. Ele mordeu o lábio inferior enquanto desviava o olhar na tentativa de acalmar a incrível vontade de chorar que tomou conta dele.
Quando o carro finalmente arrancou, ele viu sua bicicleta ainda encostada em uma das árvores e de repente sentiu vergonha.
— Ei, Yoongi. — Então a voz de Namjoon o assustou, quando ele se virou para olhar para ele, todos estavam olhando em sua direção. Ele só queria se esconder naquele momento. — Está bem? Bem, eu não sei, mas...
— Podemos conversar com ele, hyung, para que...
— Não, não estou bem. — Ele pelo menos tenta falar, limpando a garganta. — Em algum momento isso iria acontecer.
— Você vai ficar bem, hyung, você vai conseguir superar isso, ocê é um dos melhores alfas que já conheci, e já conheci muitos. — Apoia Jung, abraçando-o pelos ombros. — Jimin pode ir com seu predestinado, ok, deixe-o. Você parece muito perdido aqui.
— Eu... eu realmente não sei muito sobre esse alfa. — Taehyung comenta, então sendo o centro das atenções. — Jimin não nos contou muito sobre ele, ele apenas nos disse que ele era um alfa dois anos mais velho e que ele estava estudando direito. E bem, aparentemente é o seu destino. Avisamos para você ter cuidado também, não queremos que você se machuque.
— Dois anos mais velho?
— Isso é legal? — Seokjin pergunta, levantando uma sobrancelha.
— Bem, um pouco, isso explica o carro dele.
— Enquanto... — Então Yoongi fala novamente. — Enquanto eu cuidar dele eu deveria-devemos aceitar.
Todos acenam com a cabeça enquanto olham para ele com o mesmo sentimento. Pesar. Dá pena. Ele e sua situação são.
Com uma finta, ele decide se despedir. Ele sobe em sua agora odiosa bicicleta inútil, que jamais se parecerá com um carro esporte, e desaparece pelas ruas em direção a sua casa, como fizeram antes os donos de seu infortunio.
🏀
Me digam o que estão achando e não esqueçam de dar a estrelinha! ♡
Qualquer erro podem me avisar.
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou alfa.| YoonMin ABO
Fiksi PenggemarMin Yoongi é um lobo de 16 anos que é o único em sua escola que ainda não apareceu. Park Jimin é um ômega julgado por ter nascido com uma "culpa" por não ter cheiro próprio. Yoongi está encarregado de defender Jimin dos agressores, mesmo que ele ten...