Boa tarde, como vão? Vamos para mais um ep dessa história gostosa!
Será que a relação deles irá mudar??
1K de leitura, muito obrigada, pessoal!!
Escrito por: ibluemin
Boa leitura!
🏀
O fim de semana havia chegado ao fim, portanto era uma nova segunda-feira onde Jimin tinha que ir para a escola.
Ele tinha acabado de se arrumar em frente ao espelho, estava um pouco nervoso, provavelmente veria seu hyung naquele dia e desde o incidente em sua casa na sexta-feira, eles nem se falaram novamente por mensagem. Ele só esperava que nada mudasse de agora em diante.
Ela saiu de seu quarto e caminhou pelo curto corredor que levava diretamente para a sala de estar, e chegou à cozinha onde ambas as mães estavam terminando de preparar o café da manhã com risos calorosos e jazz de fundo vindo de um de seus celulares.
— Bom dia, mamães. — Ele cumprimentou, mantendo um leve sorriso diante da cena terna que havia presenciado. Ficava muito grato por elas ainda se amarem e serem felizes depois de tantos anos.
— Jiminnie, pequeno, bom dia. — Rosé cumprimentou, servindo uma salada de frutas.
— Espero que goste, fizemos demais porque presumimos que seu amigo Yoongi viria depois da escola, certo? — Lalisa levantou uma sobrancelha em sua direção, especialmente quando o loiro olhou para baixo com a menção de Min. — Aconteceu alguma coisa? Vocês brigaram?
— N-Não, mãe, mas eu disse a vocês que ele se apresentou outro dia.
— E ele é um alfa, certo? Que tem de mau? Vocês não vão ser mais amigos agora por causa disso? — Lisa olhou para ele confusa, ela não entendia o que estava errado, ela estava até feliz que aquele lobinho finalmente pudesse ser levado a sério e fazer parte da hierarquia.
— Oh querida, não seja boba, é óbvio que Jiminnie gosta dele, e agora que é alfa vai se apaixonar ainda mais. — Rosanne exclama, como se o que ela acabou de dizer fosse a coisa mais óbvia do mundo.
— Mãe! — O menor então afirma, seu rosto avermelhado poderia denunciá-lo por quilômetros.
— Que idiota Jimin-ssi, isso era óbvio, pensei que fosse algo mais sério. — As duas mulheres riram levemente e decidiram parar de incomodar o filho para se sentarem juntas para tomar café da manhã à mesa, pois então não se veriam até as quatro da tarde, quando as mais velhas deixavam o trabalho.
Depois de alguns minutos, Lisa ficou encarregada de levar seu filho para a escola, então quando eles estavam prontos eles partiram para o instituto, depois de algumas palavras amorosas, Jimin conseguiu sair e entrar sentindo suas mãos suarem de nervosismo.
Ele não entendia porque pela súbita timidez de encontrar seu melhor amigo, algo dentro dele estava inquieto só de imaginar ser
na frente de seu hyung desta vez como um alfa.
Ele decidiu respirar fundo e continuar seu caminho através dos corredores para o seu próprio armário. À vista, o ruivo ainda não havia chegado às instalações, então fez sua troca de livros com muita calma.
Ou pelo menos até os sussurros e exclamações começaram a ouvir uns aos outros e inevitavelmente ele se virou para a entrada do Instituto.
Ele poderia jurar que suas pernas ficaram instáveis por segundos. O que ele viu foi real?
Era mesmo Min Yoongi quem tinha acabado de chegar?
com alguns centímetros mais alto e alguns músculos extras? Aquele aroma sedutor de mirtilos e chocolate amargo vinha do seu ruivo? Todos os ômegas, betas e alfas foram deixados sem palavras para realmente ver o lobinho de quinto ano tão zombado se tornou um lindo alfa dando-lhes olhares hostis.
E todos os alertas em Jimin foram ativados quando ele o viu chegar onde estava, rindo levemente ao ver a surpresa atordoada em seu rosto.
— Olá Minnie. — Ele cumprimentou, agora ele teve que olhar para cima para encontrar os olhos escuros que o observavam, ele não parecia mais um garoto de 16 anos. — Você está bem?
— S-sim hyung. — Ele se força a assentir e sair de seus pensamentos. — Você tá...diferente.
— Espero que seja no bom sentido, fiquei um pouco envergonhado de comparecer hoje. — Park levanta uma sobrancelha e ri.
— Vergonha? Yoongi, você finalmente se apresentou como alfa, parabéns. — Seu sorriso era brilhante e alegre, dando-lhe apoio.
— Sim, acho, obrigado, eu estava acostumado a ser um lobinho simples. Isso é estranho.
— Olhe ao redor, todo mundo está te comendo com os olhos. — O loiro queria brincar, porém seus olhos mantinham o desejo de tirar todos aqueles ômegas que o observavam.
— Vamos para a aula, pequenino.
— Ei! Você não tem o direito de tirar sarro da minha altura, até alguns dias atrás medimos o mesmo!
— Não medimos mais, é pretérito. — Ele ri diante dele que negava. — Agora vou tirar sarro de você.
— Te odeio.
— Sei que você gostaria disso.
🏀
Me digam o que estão achando e não esqueçam de dar a estrelinha! ♡
Qualquer erro podem me avisar.
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou alfa.| YoonMin ABO
FanficMin Yoongi é um lobo de 16 anos que é o único em sua escola que ainda não apareceu. Park Jimin é um ômega julgado por ter nascido com uma "culpa" por não ter cheiro próprio. Yoongi está encarregado de defender Jimin dos agressores, mesmo que ele ten...