capítulo 2.

868 97 33
                                    

Boa tarde!
Para esse fim da tarde trouxe mais um capítulo quentinho dessa bebêzinha. Dêem muito carinho a ela, apertando na estrelinha!
Qualquer erro de pronúncia podem me avisar.
Escrito por: ibluemin
Boa leitura!

🏀

— Vamos Yoongi, mostre-nos o quão bom você é. — Os meninos que eram um pouco mais altos que o mencionado desafiaram.

— Você acha que eu não sou capaz? — olha para os dois.

— Todo mundo diz que você é um ômega, mas você é um alfa, se você jogar bem podemos incluí-lo no time. — O ruivo satisfeito com essas palavras voltou seu olhar para onde Jimin estava sentado na arquibancada com um belo sorriso.

— Bom. — Min estava enfrentando duas pessoas, Kim NamJoon líder alfa do time de basquete da escola e Jung HoSeok beta, ele era um substituto para os jogadores alfa do time. Os três começaramo o jogo olhando para as habilidades de Min, que era bastante
rápido e habilidoso com a bola. Até o NamJoon achou difícil chegar perto dele, mas no final foi Jung quem
agiu como barreira para que o ruivo não conseguisse pontuar, mesmo sendo baixinho, ele tinha força. E foi isso que o levou a jogar a bola com a qual marcou.

— Uau, Min Yoongi! — Park exclamou das arquibancadas aplaudindo.

— Uau. — o homem de cabelos grisalhos concordou, olhando para o mais novo. — definitivamente assim que você se apresentar como um alfa, você estará dentro. — Yoongi sorriu.

— Kim? Você está pensando seriamente em colocar um ômega no time? Você sabe que é contra as regras. — Um
beta detestável apareceu na quadra, tirando os olhos dos poucos presentes dentro.

— Ele ainda não se apresentou, Lee.

— Você tem fé que ele está concorrendo a algo diferente de ômega? — Líder da equipe reivindicaria junto com o beta, mas Min os venceu enfrentando o idiota.

— Você quer ver como esse "futuro ômega" te vence no jogo, idiota? —  Ele desafia com os olhos obtendo uma risada cheia de superioridade.

— Ha, vamos, vamos jogar, o primeiro a marcar ganha. — O ruivo muito confiante acenou com a cabeça dizendo aos outros dois para irem para as arquibancadas e após um pouco de hesitação eles se sentaram ao lado de Jimin que por sinal estava um pouco preocupado que o menino fosse muito bruto, mas ele tinha toda a confiança de que seu hyung ria
ganhar

Ambos ficaram em cada extremidade da quadra e NamJoon foi quem jogou a bola para o centro iniciando um jogo com vantagem de quem a pegasse. Beta Lee pegou indo rápido em direção ao gol, mas quando ele jogou a bola Yoongi arrancou dele, eles lutaram por alguns segundos roubando a bola enquanto mergulhavam, mas finalmente Min foi o primeiro a marcar quando escapou da melhor maneira recebendo gritos de festa nas arquibancadas.

O beta bufou de raiva cruzando os braços para seu oponente.

— Bem, bom jogo, mas isso não quer dizer que por jogar bem vamos nos abster de deixar um ômega entrar no
time.

— Eu sou alfa. — Ele grunhiu jogando a bola nele e voltando para os jogadores do time e seu melhor amigo.

— Ele foi muito bem hyung, eu sabia que ele iria vencê-lo. — O loiro aplaudiu dando-lhe um sorriso.

— Bem, estou muito impressionado com você Min. — Kim lisonjeou. — Sinta-se à vontade para aparecer assim que você se apresentar como alfa. — Finalmente aqueles dois o cumprimentaram e Yoongi e Jimin simplesmente ficaram na quadra.

— Deve estar cansado, vamos por algo de comer?

— Vamos lá. — Ele assentiu levando Park para beber um pouco da água que precisava.

🏀

Por hoje só, espero que tenham gostado.
Yoongi já mostrando para todos quem ele é de verdade.🤭

*Espaço para disserem o que estão achando.*

Até o próximo capítulo!

Eu sou alfa.| YoonMin ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora