Escrito por: ibluemin
Boa leitura!
🏀
Com as duas mãos segurou a bandeja com o almoço daquele dia. Ele havia decidido um suco, um sanduíche de frango e, de sobremesa, alguns mirtilos com calda de chocolate por cima. Jimin ainda não entende como se tornou tão fã daquela fruta de um dia para o outro, mas ficou realmente fascinado. O ômega não sente mais hesitação nos pés quando anda sozinho pelos corredores, ou como nessas ocasiões, quando está sozinho no refeitório porque seu hyung tem coisas importantes para fazer antes de almoçarem juntos. Ele não viu nenhum de seus constantes agressores que o assediaram novamente, nem fez comentários inapropriados sobre ele. Ele não sabe se Yoongi assassinou todos eles e não lhe contou que agora ele é um homicida, ou eles apenas decidiram ficar longe de problemas agora que ele um tinha alfa.
Park ainda se pergunta quanto tempo sua imunidade contra a sociedade pode durar até que um deles the ocorre que ele ainda não tem a marca do alfa ruivo no pescoço para exibi-la.
O loiro finalmente suspira ao sair de seus pensamentos, ele realmente não quer se acostumar a estar seguro só pela mentira de que eles são um casal, ele tem que fazer um esforço por conta própria em autodefesa contra qualquer circunstância ruim.
Ele tinha que ser respeitado como pessoa, mas não teve tanta sorte e precisava fazer algo a respeito, seus passos eram um tanto desajeitados enquanto ele se movia pelo local, procurando uma mesa vazia, embora estivesse um tanto surpreso ao ver que quase todas estavam ocupadas. Havia clones de pessoas que ele não conhecia? Mas antes que ele pudesse entrar em pânico, ele viu em uma das mesas do centro, um homem de cabelo azul subir no banco e começar a balançar os braços em sua direção.
— Ei, Jimin! Por aqui! — Ele realmente queria que houvesse outro Jimin que fosse amigo deles naquela época, envergonhado e baixando os olhos quando a grande maioria dos olhares caíram sobre ele, ele teve que se forçar a caminhar rapidamente até onde Taehyung estava para dizer-lhe para cale-se.
— E-eu estou aqui, Tae, por favor, saia da mesa. — O sorriso melodioso do beta pode ser contagiante enquanto ele o observa sentar-se como uma pessoa normal.
— Bem vindo ao nosso grupo Jiminnie, vou apresentá-los a vocês, aquele com cabeça de cenoura é o Hoseok, ele pertence ao time de basquete e é beta. Aquele com cabeça de velho é Namjoon, líder do time de basquete e ele é alfa. E o rosa é o Seokjin, um ômega, ele é meu primo. Bem, Jungkook, você já os conhece. Ah, e aí vem Yoongi!
— Prazer em conhecer todos vocês. — Park murmura baixinho, curvando-se levemente, — Embora eu já conhecesse Hoseok e Namjoon hyung.
— Ah, sim, você é o lindo líder de torcida do Yoongi, quando ele foi se candidatar como possível participante do time, você deveria ser um líder de torcida! — O loiro ri disso, sentindo-se um pouco envergonhado, sentando-se em uma das vagas livres.
— Ei, pessoa! — Min cumprimenta ao chegar. — Vejo que vocês foram apresentados, Minnie. — O ruivo balança o cabelo do menor antes de se sentar ao lado dele. Jimin acha engraçado que todos no grupo tenham cores de cabelo diferentes. Eles pareciam Power Rangers.
— Prazer em conhecê-lo. — Diz Jin. — É bom ter dois novos no grupo, já somos 7, acho que é hora de fechar as posições atuais.
— Achei que Hoseok e Namjoon hyung saíam com sua equipe. — Intui o loiro, recebendo alguns sorrisos.
— Sim, bem, estou cortejando Jinnie e ele praticamente me forçou a sentar com ele. — Kim explicou, levando uma pancada do ômega ao confessar isso.
— Achei que era porque você também me amava, Kim Namjoon! Vá embora, não quero mais seu namoro nojento.
— Eu estava brincando! Te juro!
— Bem, eu não converso com mais ninguém da equipe então só tenho que seguir o Namjoon aonde ele for. Felizmente todos nós nos demos bem. — Jung explicou, recebendo um aceno do mais novo, soltando pequenas risadas ao ver um alfa implorando ao ômega para não deixá-lo.
— Esqueci de te apresentar embora não sei se você precisa, ele é Jimin e ele é Yoongi, eles são um casal. — O loiro sentiu seu rosto ficar vermelho novamente, sentindo aquele título tão precioso para ele.
— Sim, nós os conhecemos, embora infelizmente não através de boas fofocas. — Seokjin intui, alegando os comentários ruins que os cercaram durante aqueles anos.
— As vezes você não consegue calar a boca de todos os idiotas. — Min encolhe os ombros, passando o braço em volta do braço de Jimin, puxando-o para perto. Eles esperavam que esses caras fossem realmente confiáveis e não os decepcionassem.
🏀
Me digam o que estão achando e não esqueçam de dar a estrelinha! ♡
Qualquer erro podem me avisar.
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou alfa.| YoonMin ABO
FanficMin Yoongi é um lobo de 16 anos que é o único em sua escola que ainda não apareceu. Park Jimin é um ômega julgado por ter nascido com uma "culpa" por não ter cheiro próprio. Yoongi está encarregado de defender Jimin dos agressores, mesmo que ele ten...