capítulo 26.

389 54 6
                                    

A obra pegou 1° lugar na #minimini. Muito obrigada por estarem lendo! Me sinto grata por isso, muito obrigada, pessoal!! ♡♡

Escrito por: ibluemin

Boa leitura!

🏀

Foi uma aula de basquete muito pesada. Yoongi terminou de secar a testa com uma toalha enquanto se despedia dos amigos e companheiros que saíam do vestiário. Ele tentou se refrescar um pouco antes de voltar para a academia e se aproximar da arquibancada onde seu melhor amigo parava, como em todos os treinos, para esperá-lo e vê-lo jogar.

— Oi, Jimin! — Ele cumprimenta, sentando-se ao lado dele sem pressa, observando atentamente a conversa do cabelo rosa em seu telefone. — O que você está fazendo?

— Oi, Yoon. — Ele murmura distraidamente enquanto se vira para olhar para ele. — Ele é um amigo.

— Bom, ei, hoje tenho um ingresso 2x1 que meu pai me deu, estava pensando que poderíamos ir ao cinema. Descobri que lançou "IT: capítulo dois", aquele que você gosta. — Min sorri gentilmente para ele, carinhosamente, como sempre fez desde que se conheceram, mas não recebe um olhar ou resposta depois de alguns segundos em que seu celular continua chamando a atenção.

— Desculpe, hyung, não pode ser hoje. Eu tenho planos. — O ruivo fica inevitavelmente surpreso com suas palavras, mas tenta parecer natural.

— Ah, tudo bem, não tem problema, Minnie.

— Obrigado, até amanhã, hyung. — Park se abaixa para beijar a bochecha do homem mais velho e pegou sua mochila antes de descer as escadas e desaparecer da academia em um instante.

Yoongi o observa ir, a estática ainda no lugar. Ele não se lembra da última vez que Jimin recusou um encontro juntos, ele geralmente adorava ser convidado para sair e se não, o ômega sim, porque eles adoravam seu tempo de qualidade. Não importava onde fosse, até na escola eles gostavam. Por isso tenta assimilar a rejeição com uma proposta para ver seu filme preferido no cinema. Porque Jimin adorava filmes e muito mais ver aquele filme quantas vezes fosse necessário.

Ele balançou a cabeça, tentando afastar seus pensamentos. Estava tudo bem, ele poderia namorar quem quisesse, quando quisesse. Na verdade, vocês deveriam estar felizes por começarem a fazer amigos e conhecer novas pessoas, vocês não se lembram de quantos anos só tiveram um ao outro. Jimin merecia se divertir e sair, ter sua própria liberdade além de seu melhor amigo.

Então suspirando, Yoongi pegou sua bolsa e também saiu da academia, não havia nada de estranho, ele apenas ficaria feliz pelo menor e pediria para ele sair mais tarde. Ela só quer vê-lo feliz.

🏀

Me digam o que estão achando e não esqueçam de dar a estrelinha! ♡

Qualquer erro podem me avisar.

Até o próximo capítulo!

Eu sou alfa.| YoonMin ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora