Preparem o coração de vocês, porque lá vem bomba...
Escrito por: ibluemin
Boa leitura!
🏀
Estava um dia lindo, muito lindo, então o trio de melhores amigos decidiu dar um passeio em um parque perto da academia assim que terminaram os treinos diários de defesa pessoal. Jimin, Taehyung e Jungkook conversaram animadamente sobre seu dia enquanto caminhavam pela praça quase vazia, procurando um banco. Dia após dia eles melhoraram nas aulas e Kim fez questão de parabenizá-los por isso.
— E bem? Alguma fofoca para comentar? — Jeon pergunta assim que eles conseguem um banco para descansar, em frente a uma linda fonte de água cristalina.
— Ah, tenho uma coisa para te contar. — Jimin dá um passo à frente.
— Já era hora. — Comemora o loiro. — Quem é o alfa que você está vendo? Você está sendo infiel ao YoonGi? — Essas acusações alarmam o menor, o que ele nega imediatamente.
— Não! Era sobre isso que eu queria falar com vocês. — O garoto de cabelo rosa desvia o olhar momentaneamente, brincando desajeitadamente com os dedos. — Yoongi e eu não estamos namorando de verdade.
— Que?!
— Sim, eu- foi um acordo fazer com que eles parassem de me intimidar na escola. — Ele morde o lábio inferior, procurando palavras para explicar, "
— Acho que funcionou, hein? A qualquer momento o acordo será encerrado.
— E como você se sente sobre isso?"
— Bem não? Afinal, ele deveria ser meu melhor amigo, estou feliz que ele me ajudou. E-eu já tenho outro alfa. — Jimin parece nervoso, e o ômega libera feromônios calmantes para que ele tente relaxar entre eles.
— Está tudo bem, Minnie. Como e ele? — Tae pergunta. Se seu amigo ficaria feliz com outro alfa, então tudo bem, embora ele realmente jurasse que havia notado algo mais do que amizade entre Min e Park.
— Ele é dois anos mais velho, está estudando direito e bom, ele é alfa. Seu nome é Jong Hyun.
— Uhm, e como você o conheceu?
— Meu primo nos apresentou, eles são sócios. Nos conhecemos uma vez e por enquanto nos falamos por mensagem.
Jungkook e Taehyung trocam olhares, um tanto duvidosos, mas no final é o loiro quem fala novamente.
— Ok, eu acho, apenas tenha muito cuidado, Minnie, alguns alfas não são necessariamente bons. — Ele torce os lábios. Embora existissem leis que puniam o assédio aos ômegas, Kim sabia que elas nem sempre eram cumpridas ou denunciadas. Jungkook frequentou autodefesa por ter sido intimidado por alfas na escola e eles estavam cansados de algo não ser feito a respeito. Pelo menos agora eles puderam se juntar a um grupo de amigos que os mantinha seguros. Eles não podiam culpá-los por não confiarem no posto sênior.
— Eu sei muito bem, não necessariamente estará destinado a ser algo sério. Só quero saber que existe alguém que me valorize como um ômega.
— Nós valorizamos você como ômega! — Os dois exclamam, sentindo-se um tanto ofendidos.
— Eu sei, e foi por isso que nos conhecemos. Mas é diferente, eles não são...
Faltava "Um alfa" para ser concluído. Seu lobo precisa dele. Precisava de alguém que lhe diga que não ficará sozinho pelo resto de sua vida.
🏀
Jimin o que você tá fazendo meu filhoook
Me digam o que estão achando e não esqueçam de dar a estrelinha! ♡
Qualquer erro podem me avisar.
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sou alfa.| YoonMin ABO
Fiksi PenggemarMin Yoongi é um lobo de 16 anos que é o único em sua escola que ainda não apareceu. Park Jimin é um ômega julgado por ter nascido com uma "culpa" por não ter cheiro próprio. Yoongi está encarregado de defender Jimin dos agressores, mesmo que ele ten...