capítulo 6.

542 66 12
                                    

Boa tarde! Estou feliz que a história está ganhando repercussão, obrigada a todos!
Qualquer erro me avisem
Escrito por: ibluemin

Boa leitura!

🏀

— Jimin. — ele exclama, se aproximando da pessoa chamada que estava andando pelos corredores com as outras pessoas, porque o sinal do recreio tinha acabado de tocar. — você vai me esperar no pátio? Eu vou almoçar.

— Claro hyung, não se atrase. — Depois de dedicar alguns sorrisos, o ruivo desviou em direção ao refeitório. Naquele dia ele decidiu escolher suco e ramen para os dois, pra falar a verdade, a comida que eles deram lá estava bem gostosa.

Com as coisas prontas, ele caminhou em direção ao jardim dos fundos da escola, mas infelizmente, um Ômega e um beta cruzaram seu caminho, impedindo o de acompanhá-lo.

— Com licença?

— Você é o famoso Min Yoongi certo? — O menino pergunta dando-lhe um olhar para cima e para baixo.

— Sou, mas estou meio ocupado agora."

— Ah, sim, não se preocupe, será rápido. — A beta foi quem continuou falando, a menina ficou apenas na lateral com os braços cruzados com um pequeno sorriso. — Somos um grupo exclusivo, dentro estão os alunos mais desejados ou talentosos. Ouvimos dizer que você é muito bom em basquete e corrida, certo? Além disso, você é um ômega muito atraente. Min estalou a língua com isso.

— Desculpe, ainda não me apresentei. E devo ir.

— Você realmente vai? — O ômega rosna. — Nós estamos te dando uma chance onde eles podem finalmente respeitá-lo como parte de nós. Além disso, você finalmente poderá deixar aquele cara chato e exigente que se chama ômega.

E essa foi a gota d'água que quebrou as costas do camelo.

O olhar de Yoongi escureceu completamente, e quase sem parar para pensar em suas ações, ele pegou um dos pacotes de ramen e jogou nela, embora um pouco mais na garota. Ambos soltaram uma exclamação e olharam para ele.

— Não chegue perto de mim novamente. — Finalmente, o ruivo continuou seu caminho até o pátio da escola, encontrando à primeira vista seu querido amigo esperando impacientemente por sua presença. O que o fez rir, tentando esquecer o que tinha acabado de acontecer.

— Yoonie-hyung! — Ele exclama com um sorriso, ele demorou.

— Desculpe Jiminnie. — ele se senta ao lado dela. — aqui. — Ele lhe entrega o ramen e seu suco. Yoongi se dedicou a beber de sua caixa de suco de laranja.

— Hyung, e sua comida?

— Eu não estou com fome. — Ele mente, se distraindo com as conversas que surgem.


🏀

Por hoje é isso, até semana que vem!

Dêem a estrelinha, isso me ajuda e mostra que estão gostando ;)

Até!

Eu sou alfa.| YoonMin ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora