capítulo 41.

487 43 11
                                    

Boa noite? Estou com tanta dó de finalizar essa belezinha...

Vamos ! ♡

Escrito por: ibluemin

Boa leitura!

🏀

— Para onde você está me levando? — A pergunta é clara e concisa, um pouco óbvia já que seus olhos estão cobertos por uma venda que o impede de ver onde está. Seus pés seguem o caminho que o alfa o incita a fazer, as mãos agarradas com força para não ter a oportunidade de tropeçar em nenhum momento, mesmo que o chão sob seus sapatos não seja firme. Você consegue ter uma noção de onde está, o som das ondas, a areia sob seus pés e o cheiro da praia são inconfundíveis, mas você ainda fica curiosamente ansioso.

— Já verá. — É tudo que Min responde, um grande sorriso seu rosto assim como um rosa deslumbrante em suas bochechas. Alguns segundos depois, eles param. Yoongi caminha até ficar nas costas do loiro, e gentilmente remove a venda que estava bloqueando seu olhar, Surpresa é tudo o que Jimin deixa transparecer em sua reação.

E não foi à toa, quando na sua frente estava uma manta amarela na areia, na qual havia uma cesta e variedades de comidas que ele pode dizer que adora, uma pequena fogueira para iluminar a noite que cai aos poucos sobre eles junto com a vista do mar.

— Hyung... — Sua voz está presa em um murmurio, ela sente que poderia começar a chorar ali mesmo, mas antes que possa dizer qualquer coisa, uma melodia suave chega aos seus ouvidos. Uma de suas músicas favoritas, em volume baixo, mas suficiente para ouvir a letra que pulsava em seu coração; ainda mais quando ele se vira e Yoongi pega a mão dele, guiando-a até o ombro.

— Você me concederia uma dança? — E então ele ri baixinho, sentindo um nó na garganta ao assentir.

Uma mão serpenteia em volta de sua cintura, puxando seus corpos para mais perto. Quando as lágrimas começam a cair lentamente por seu rosto, ele se apoia no peito forte de seu alfa, sentindo os batimentos cardiacos acelerados de seu oponente.

Porque você assiste TV

Enquanto eu estou te observando Não há muitas pessoas

Eu honestamente diria

Eu não me importo de perder para Mas não há nada como não fazer nada

Com você.

Seus corpos balançavam lentamente, fundindo-seem um abraço caloroso e calmante. O som das ondas quebrando na areia tornou tudo tão especial. Tudo acontecia quando eles estavam juntos. Porque embora estivessem juntos há algumas semanas e mais de 3 anos de amizade, seus lobos sempre encontravam paz de espirito um no outro, e sabiam que se teriam um ao outro sempre que precisassem. Eles amaram.

Conversa idiota

Perdemos a noção do tempo

Eu te contei recentemente

Estou grato por você ser meu

Assistiremos o caderno pela 17° vez

Eu direi que é estúpido, então você me pega chorando

Não estamos nos beijando em um barco na chuva

Ou em uma casa que pintei de azul

Mas não há nada como não fazer nada

Com você.

Quando a melodia finalmente parou, eles também pararam, mas em nenhum momento se separaram. Ficar juntos e ouvir sua respiração rítmica. Até que o alfa começou a distribuir beijos carinhosos que fizeram a loiro rir, separando-se lentamente para se olharem nos olhos.

— Eu te amo muito, hyung, você sabe disso, né?

— Claro, eu também te amo muito, Minnie. — Os dois sentam-se lentamente no cobertor, um ao lado do outro, os olhares ainda comunicando tanto que querem dizer e confessar. — Você sabe que estou apaixonado por você há tanto tempo, há tantos anos, e quando finalmente me apresentei como um alfa pude me sentir mínimamente digno de tentar algo com você, Jimin, mas muitas coisas aconteceram que impediram isso. Eu realmente quero ser capaz de me tornar seu alfa, seu parceiro que estará ao seu lado sempre que você precisar; Antes era só para te defender dos colegas, agora quero fazer isso do mundo, quero algo que seja real que eu possa exibir aos quatro ventos. Você sabe que sente por mim o mesmo que eu sinto por você, sem qualquer tipo de interesse ou tratamento envolvido. Portanto, mesmo que não seja a data mais linda que você merece. — Quando suas palavras terminam, Park leva apenas alguns segundos para reagir e se jogar nos braços do homem de cabelos negros em pequenas risadas conscientes, de pura felicidade que enche seus corações e permite que seus lobos uivem de alívio.

— Claro que sim! Eu quero que você seja meu alfa e eu seu ômegal — O loiro o observa sorrindo lá de cima, sentado em seu colo. E Yoongi jura que não poderia ter uma visão mais bonita daqueles dois olhinhos desaparecendo em duas linhas em seu sorriso brilhante. — Você sempre será o alfa da minha vida, e vou me arrepender de ter nos machucado tanto nesses momentos em que você sempre esteve ao meu lado, não importa o que acontecesse. Mas agora é a minha vez de estar ao seu lado e apoiá-lo em tudo que você precisar, porque mais do que seu namorado, quero que você me veja como um parceiro que estará ao seu lado, sempre, e espero que a Mãe Lua queira que isso aconteça, seja para a vida toda, amando você incondicionalmente. — Suas palavras terminam com respirações trêmulas, seus rostos tão próximos um do outro e seus olhos brilhando de paixão.

— Obrigado por me fazer tão feliz, Jimin.

— Obrigado por me contar o que é a verdadeira felicidade, hyung. — Os dois se entreolham, sorrindo, seus corações se aquecendo pela importância de suas palavras neles.

Depois de terem passado por tantas dificuldades, aos poucos eles começam a reconstruir a confiança em si mesmos e o relacionamento que mantém se fortalece com o tempo. Eles lentamente encurtaram a distância, até que pudessem se fundir em um beijo que desejavam.

Aquele que desejavam para selar a promessa de amor que os uniria a partir daquele momento. Aqueles que antes eram um lobinho e um ômega imperfeito promovendo sua amizade, agora eram um alfa e um ômega, mais fortes do que nunca professando seu amor.

Eles poderiam finalmente se sentir inteiros e sem qualquer medo que os quebrasse.

FIM

🏀

Eu quero agradecer a todos que tiveram paciência para ler essa história, a cada comentário, a cada estrelinhas e mensagens positivas. Traduzir essa história foi muito gostoso e eu me dediquei bastante para não trazer nenhum erro a vocês, o que eu mais quero falar e vou dizer sempre é: OBRIGADA! ♡♡

Sei que muitos não gostam quando a obra acaba com o casal se assumindo, o próprio autor disse que teremos extras e inclusive temos um pronto! então aproveitem que vai ser beeem açucaradoKKKKKKK

Me digam o que acharam e não esqueçam de dar a estrelinha! ♡

Qualquer erro podem me avisar.

Até!!!♡♡♡♡

Eu sou alfa.| YoonMin ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora