001

16.8K 1.2K 437
                                    

NOTAS

Esse capítulo se passa dois anos e alguns meses após o outro, só pra deixar claro.

Não esqueçam de votar e deixar o feedback sobre a história.

Bom capítulo.❤️

[ ... ]

CATARINA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CATARINA

[ 🗓 ] Sábado, 17 de Setembro de 2022. Manhã.
[📍] Aeroporto RIOGaleão, Rio de Janeiro, Brasil.
Dia da renovação do contrato do João.

— Pedro Guilherme, você não prometeu que ia estar aqui me esperando? — falo irritada olhando para os lados a sua procura.

— Eu estou, Catarina. Eu só preciso te achar.

— Eu acabei de desembarcar, tô na frente de uma lanchonete.

— Acabei de chegar no estacionamento.

— Atrasado. — resmungo. — Vou sair daqui e te procurar.

— Beleza. — ele diz e desliga na minha cara.

Muleque abusado.

Pedro Guilherme é meu primo/melhor amigo. Ele é um ano e alguns meses mais novo que eu, mas ainda sim crescemos juntos e inseparáveis. Nossas mães são irmãs e sempre foram grudadas, deve ser por isso que a gente é do mesmo jeito.

Me formei em medicina na UERJ em 2019 e fiz minha pós em ortopedia em Portugal. Quase três anos morando fora do Rio, mas valeu muito a pena. Tô realizando meu sonho e é isso que importa.

Na segunda tenho uma entrevista com Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, a pedido do próprio.

Trabalhar na área médica do meu time do coração é certamente o meu maior sonho e foi a maior motivação na minha escolha de especialização. Ainda não sei se vou contar ao Pedro pois: (a) eu quero fazer uma supresa e (b) tô com um puta medo de não dá certo.

Resolvo parar de pensar tanto e volto a andar pelo aeroporto até chegar do lado de fora, onde avisto Pedro parado ao lado do seu carro junto de Gabi e Arrasca.

Sorrio vendo os três lindo e me aproximo.

— Avisa que a mais bela do Rio voltou. — declaro sorrindo e abrindo os braços para abraçar Pedro. — Que saudades que eu tava, Pedrinho.

— Também tava doidinho de saudade de você. — fala abafado no meu pescoço e se afasta para beijar minha testa.

Me aproximo de Gabi e beijo sua bochecha antes de abraçá-lo.

— Como é que tá indo a vida de trapper hein, Gabilindo?

— Muito bem, obrigada, pretinha. — beijou minha testa e eu sorri quando olhei pra Giorgian, que sorriu de volta pra mim.

MORENO ⋆ João GomesOnde histórias criam vida. Descubra agora