021

10.1K 796 249
                                    

NOTAS

tô postando agr pq daqui a pouquinho o mengão joga e é capaz de eu não estar sóbria para postar mais tarde e nem amanhã, por isso fiquem com esse capítulo que eu terminei hoje de manhã ❤️🖤

pretendo extrapola tudo hj e aproveitar meu último fim de semana de férias, então se eu sumir vcs já sabem, ok?

Meta:
200 comentários 💬
120 votos ⭐️

[ ... ]

CATARINA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CATARINA

[ 🗓 ] Segunda, 10 de Outubro de 2022.
[📍] Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, Brasil.

Sinto um carinho gostoso no meu cabelo e eu fico indecisa se abro ou não os olhos.

- Bom dia. - sinto ao pé do ouvido. Cheiro de sabonete e menta invadem meu nariz e me fazem sorrir.

- Não é justo. - murmuro com a cara no travesseiro. - Eu sempre acordo primeiro.

- Hoje não, Kitkat - deixa um tapa na minha bunda, que me faz abrir os olhos de vez e virar para encará-lo. - Tú f-fica uma graça com essa carinha de que vai me matar. - fala e eu reviro os olhos, levantando e segurando o lençol para tapar meu corpo nú.

- Bom dia - falo e ele me beija, subindo em cima de mim e puxando o lençol que me cobre. - Para... nem escovei os dentes ainda, cara. - digo e ele estala a língua.

- Tô nem ai - diz e beija meu pescoço. Seguro sua nuca e encaro o teto mordendo o lábio inferior quando ele desce para os meus seios.

Por algum motivo João é fascinado por eles. Chupa, morde, aperta, faz espanhola... enfim, obcecado pelos meus peitos. Olho pra baixo e vejo ele com um dos bico na boca simplesmente chupando como uma criança faminta.

- Sabe que não vai sair nada daí, né? - pergunto acariciando seus cabelos e ele assente e continua lá. - Eu tenho que tomar banho... tenho consulta agora de manhã.

Já vejo ele mudar de expressão e se afastar de mim.

- C-consulta de quê? Tá doente? - pergunta preocupado.

- Não, garoto. A consulta com a gino, lembra? - pergunto e ele continua me encarando. - Eu disse que ia pra começar a tomar anticoncepcional, já que você não quer mais camisinha.

- Nem você quer - retruca e eu puxo ele pra cima de mim de novo.

- Exatamente - beijo sua boca. - Na hora que eu sair de lá, vou direto na farmácia e começo logo hoje. Se o flamengo ganhar amanhã a gente já pode começar a comemorar.

MORENO ⋆ João GomesOnde histórias criam vida. Descubra agora