NOTAS
Oi, oi maconhazinhas cês tão bem? espero que sim... quem mais tá puto com a vitória da Argentina? kkk sou suspeita pra falar pois se a França tivesse ganhado eu estaria puta do mesmo jeito 🥲
mas, convenhamos, foi um puta jogaço, né? eu como amante de futebol digo com propriedade que foi um dos melhores jogos que eu assisti.
uma pergunta, vcs usam o modo claro ou noturno pra ler? só pra eu saber mesmo.
Enfim, boa leitura 💛
[ ... ]
[ 🗓 ] Terça, 20 de Setembro de 2022. Manhã.
[📍] Honório, Rio de Janeiro, Brasil.CATARINA
A voz do Litter Hair explode em meus ouvidos quando eu entro em casa olhando o relógio em meu pulso. Exatas 07h00 e já havia corrido 5km, metade pra ir e metade para voltar. Como ainda não tinha voltado a frequentar academia, algum exercício eu tinha que começar a fazer e correr é minha válvula de escape.
Encontro minha mãe e Flávia já acordadas, cada uma com um gêmeo no braço.
- Bom dia - me aproximo para beijar o rosto da minha mãe.
- Bom dia, Catarina - minha mãe sorri colocando Gabriel na cadeirinha. O garoto bate as mãos no encosto e sorri me olhando.
- Iai, minha bolinha - dou uma espécie de soquinho em sua mãozinha fechada e ele rir.
- Pode me ajudar? - Flávia diz estende Dandara pra mim e eu só pego a garota no colo. - Tenho que pegar um bolo que eu encomendei pra hoje, a confeitaria não faz entregar em dias de semana.
Franzo a testa e ela só dá de ombros.
- Também encomendei salgado e o Pedro deu a ideia de fazer um almoço também porque ele vai viajar hoje.
- Tô sabendo - me sento na cadeira em frente a minha irmã que mexia em seu telefone e fazia anotações em uma agenda.
- Capaz do time tá todo enfiado aqui em casa hoje, então tem que passar no mercado pra comprar uma coisas.
- E você dizendo que ia ser algo pequeno.
- Era pra ser, mas ai emendou a comemoração do besta do Pedro Guilherme e agora eu não sei mais. Tenho que ver com ele quem vem mesmo.
- Vê mesmo - concordo - Posso ficar com as crianças, se isso te ajudar.
Ela me olha com os olhos brilham como se eu tivesse falado a coisa mais importante do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MORENO ⋆ João Gomes
Teen Fiction[ 📍] Realengo, Rio de Janeiro, Brasil. Eles se conheceram um mês antes da final da Libertadores de 2019. Foi uma aventura rápida e passageira, sem envolver nomes ou informações adicionais. Mas o destino resolveu brincar um pouco com João e Catar...