NOTAS
Oi, oi maconhazinhas, como cês estão?
desculpa a demora, era pra eu ter atualizado antes mas coloquei aparelho na quarta e tô sentindo dor desde então...
esse capítulo contém cenas +16, leia por sua responsabilidade. não é nada muito pesado, mas deixo avisado pois sei que existem leitores que não curtem muito.
Enfim, boa leitura 💛
[ ... ]
[ 🗓 ] Terça, 20 de Setembro de 2022. Tarde.
[📍] Honório, Rio de Janeiro, Brasil.Enfiei o garfo no bolo de chocolate perfeito enquanto observava o movimento, comendo no meu cantinho e em silêncio. Depois do almoço, cantamos parabéns pra crianças e tiramos fotos e logo depois eles foram dormir. Depois que ajudei Fla e minha mãe a arrumar parcialmente a bagunça, peguei um pedaço de bolo e me sentei no sofá esperando Pedro, já que eu o levaria até o aeroporto com o João.
Terminei de comer e fui colocar o prato na pia. Lavei minhas mãos e limpei a boca com um guardanapo antes de jogar um chiclete de menta na boca e ir até o quintal, onde estava a concentração de pessoas à beira da piscina.
- A gente tem que ir - Pedro Guilherme fala e eu o encaro com deboche, como se eu não soubesse disso.
- Então anda, Guilherme, vai se despedindo ai que eu vou te esperar no carro.
- E eu vou junto. - João falou e me acompanhou quando eu guiei meu caminho para fora da casa e em direção à garagem, onde estava o carro do Pedro. Em sua ausência, eu ficaria com ele.
Fiquei no banco do motorista como João ao meu lado, tirei o carro da garagem e esperei meu lindo primo se despedir de todos e vir logo.
- Quer ir pra minha casa depois? - perguntou João quebrando o silêncio e a minha distração.
- Tá me convidando pra o quê exatamente? - levanto uma sobrancelha resolvendo brincar um pouquinho com ele. João engole seco e passa a mão na nuca.
- É s-só pra a-asisti-tir um filme, sei lá. - ele pareceu nervosos e eu ri, tocando sua coxa para tranquilizá-lo.
- Fica calmo, eu tô brincando - beijo sua bochecha - e sim, a gente pode ir pra sua casa depois que deixa o ridículo do Pedro Guilhermeno aeroporto.
[...]
- Faz te nome lá, viu? - digo à Pedro o soltando do abraço. - De qualquer forma eu já estou bem orgulhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MORENO ⋆ João Gomes
Teen Fiction[ 📍] Realengo, Rio de Janeiro, Brasil. Eles se conheceram um mês antes da final da Libertadores de 2019. Foi uma aventura rápida e passageira, sem envolver nomes ou informações adicionais. Mas o destino resolveu brincar um pouco com João e Catar...