014

10.5K 942 356
                                    

iai, família! tudo bem?

trouxe esse cap mais cedo com um pedido pra vcs...
wattpad tá me torando muito ultimamente (e não do jeito bom) e por isso eu vou precisar de uma força de vcs

além de ter apagado um livro meu com mais de 100k sem me dá explicação nenhuma, o app tá fazendo o favor de não entregar os capítulos e isso tá me desanimando muitíssimo.

por isso, vamo fazer um acordo aq, que vai ser bom tanto pra mim quanto pra vocês, blz?

todos os capítulos a partir desse vão ter metas de votos e comentários.

querem uma atualização mais rápida? basta bater a meta. simples assim.

tô com um monte de capítulo escrito mas sem postar pq as views tão caindo por culpa desse algoritmo escroto. então ajudem a Miazinha aqui a macetar o wattpad, tá?

esse capítulo aqui foi escrito com muita amor e a intenção é te fazer fugir um pouco da realidade, por isso espero do fundo do meu coração que gostem. ❤️

Meta: 150 comentários 💬
100 votos ⭐️

por favor, só comentem à respeito da história pq se não o site vai achar que eu tô colocando robô... sei que vocês conseguem 😉

boa leitura 💛

[ ... ]

CATARINA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CATARINA

[ 🗓 ] Sexta, 23 de Setembro de 2022.
[📍] Honório, Rio de Janeiro, Brasil.

Sinto um peso em minha cintura assim que abro meus olhos. Esqueci de fechar as janela e por isso o sol forte bate em meu rosto. Minhas garganta está seca e eu não sinto meu corpo direito.

Sinto algo se mexer ao meu lado e viro a cabeça voltando a respirar ao ver Giorgian de cueca dormindo que nem um bebê.

Levanto com cuidado tirando seu braço de cima de mim e vou até o banheiro escovar os dentes para amenizar o gosto ruim na boca. Pego minha escova e coloco creme dental iniciando minha higiene pessoal. Paro e presto na imagem do espelho, enfim vendo meu estado e quase tenho um treco.

Me cabelo parece um ninho de corvos, minhas maquiagem está borrada, tô sentindo uma dor estranha no meu quadril e... por que é que eu tô só de calcinha e sutiã?

Paro de mover minha mão na boca e viro a cabeça para olhar o quarto bagunçado com roupas no chão e o homem uruguaio dormindo apenas de cueca em minha cama.

MORENO ⋆ João GomesOnde histórias criam vida. Descubra agora