016

10K 820 237
                                    

NOTAS

veio tarde? veio tarde, mas veio ai

e se eu disser que comecei a escrever a fic do Gabriel e da Flávia? capaz dessa sair assim que finalizar MORENO... tô ansiosa.

Meta do capítulo:
165 comentários 💬
110 votos ⭐️

lembrete: só comentem à respeito da história e do capítulo NADA de números, letras do alfabeto ou apenas emojis. vamo evitar que o wattpad exclua a história, mi vidas.

Boa leitura 💛

[ ... ]

CATARINA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CATARINA

[ 🗓 ] Terça, 27 de Setembro de 2022.
[📍] Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, Brasil.

Minha nuca estava suada de tanto nervosismo, por isso meu cabelo estava amarrado no topo da cabeça. Excepcionalmente hoje estava um calor infernal no Rio de Janeiro. A sensação térmica de 40° graus juntamente com nervosismo do jogo estava me deixando angustiada.

Gabriel resolveu fazer outro churrasco para acompanhar o jogo. Mas dessa vez só com a família dele e a minha. Tava todo mundo com o olho pregado na TV, surtado. Apesar do Brasil estar ganhando de 4 x 1, a gente ainda queria ver o Pedro jogar.

Poxa, falei com ele depois do jogo da semana passada e eu pude ver a decepção em seus olhos por não ter jogado. Aquilo me irritava pois nada dói mais em mim do que vê as pessoas que eu amo tristes. Eu vi como meu menino tava e não queria nada além de dar um abraço nele.

Mas agora, eu tava com sangue nos olhos. Se o Pedro Guilherme não jogar hoje, eu perco meu réu primário esquartejando o técnico cabeça oca da seleção. Ninguém deixa meu menino triste e saí impune não.

As ex namoradas dele que digam. Nenhuma vai esquecer de mim, disso eu tenho certeza.

Assim que vi a placa ser levantada e o número dele aparecer, suspirei aliviada. Eu vi o sorriso dele, aquele sorriso que eu conheço e amo desde que ele nasceu.

Quando ele entrou em campo eu sabia que ele estava determinado a mostrar o seu melhor. Eu sabia por conta do fogo em seus olhos. Eu não estive presente em todos esse últimos meses, mas a cada vez que nós fazíamos chamada de vídeo e ele me contava sobre os treinos, eu chegava a ficar mais animada que ele. Ele deu tudo de si nessa temporada para que fosse convocado e eu sei que ele vai conseguir mostrar o quanto ele é bom e vai estar na copa.

O Brasil não precisava de mais um gol. O caixão da Tunísia já estava enterrado, mas Pedro não estava satisfeito. Aos 28 do segundo tempo, ele aproveitou uma sobra na área e mandou pro fundo do gol. Eu explodi em alegria e orgulho.

MORENO ⋆ João GomesOnde histórias criam vida. Descubra agora