024

10.5K 720 316
                                    

NOTAS

esse capítulo tá o puro clichê de casal feliz, sério 🥹

ouçam a música da mídia, umas das músicas que inspirou a fic ❤️

Meta:
175 comentários 💬
145 votos ⭐️

[ ... ]

aviso! contém cenas +16

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

aviso!
contém
cenas +16

CATARINA

[ 🗓 ] Sábado, 15 de Outubro de 2022.
[📍] Búzios, Rio de Janeiro, Brasil.

- Eu tô m-morto - diz João se espreguiçando assim que entramos na casa. Encaro ele com deboche.

- Falou a pessoa que passou duas horas dirigindo, né? - digo irritada e ele sorri vindo até mim e me abraçando.

- F-foi você que qui-qui-quis vim - diz no meu pescoço. - quer me mostrar a vista?

- Quero - murmuro - Não é tão bonito a noite, é melhor de dia. - puxo sua mão para guiá-lo até segundo andar e levá-lo até o quarto em que vamos dormir.

Passamos pela porta e de cara já vimos o a praia e o mar diante de nós. As paredes do quarto eram todas de vidro, com exceção da parede da porta. O bom é já vamos acordar com o Sol.

- É lindo, né? - pergunto depois de abrir uma das portas e ir pra varanda onde tem uma hidro.

Esse lugar é tão perfeito.

- Tô imaginando a-acordar com o Sol na ca-cara amanhã. - divaga atrás de mim e eu paro só pra olhar pra ele.

- É nisso que você tá pensando? - ergo uma sobrancelha e ele dá de ombros. - Tenha um pouquinho mais de criatividade, Joãozinho. Olha essa varanda, essa hidro, a praia... - sorrio pra ele. - Pensa em tudo que a gente pode fazer aqui.

- Safada. - ri e eu me aproximo para abraçá-lo.

- Papo reto, moreno - chamo sua atenção segurando seu rosto. - tava doida pra passar um tempinho sozinha contigo e também porque o clipe saí na segunda e eu tô com medo de você terminar comigo.

- Be-beijou ele? - pergunta sério e eu nego. - Transou com ele?

- De jeito nenhum.

- Então não tem problema. - fala.

- Mas é porque você fica com ciúmes de tudo.

MORENO ⋆ João GomesOnde histórias criam vida. Descubra agora