003

14.4K 1.2K 466
                                    

NOTAS

Eu ia postar só a noite, mas eu tô MUITO ansiosa pro jogo e se o flamengo ganhar eu vou ficar louca e se o flamengo perder eu vou entrar em depressão, então sem condições de postar pós-jogo.

Não esqueçam de votar e deixar o feedback sobre a história.

Boa leitura, gadas. ❤️

[ ... ]

CATARINA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


CATARINA

[ 🗓 ] Sábado, 17 de Setembro de 2022. Manhã.
[📍] Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, Brasil.
Festa na casa do João.

— Fala, Kitkat. — reviro os olhos com o apelido quando abraço Diego, o paredão do time.

— O tempo passa e vocês não esquecem esse apelido.

— E tem como esquecer? — Rodi me abraça logo depois e me entrega um copo.

— Tem estoque de Del Valle pra tú até o fim da noite. — Léo Pereira fala e eu sorrio.

— Vocês são uns amores, nem o Pedro é tão legal comigo.

— Só são assim porque não tem que conviver contigo vinte e quatro horas por dia. — Pedro fala vindo em minha direção com um long neck na mão.

— Beleza, você precisa conhecer o nosso Pitbull. — Gabriel fala segurando meus ombros e me empurrando para a parte de fora da casa. — O moleque é meio tímido, mas joga muito.

— Os melhores são assim. — digo e então vejo o preto sorridente vindo em minha direção.

Seu sorriso morre e eu franzo a minha testa.

Conheço esse garoto de algum lugar?

— Fala ai, meu menino. — Gabriel fala ainda segurando meus ombros e eu não consigo tirar meus olhos do garoto em minha frente. — Conheça Catarina, vulgo kitkat, o chaveirinho do time.

— Oi. — pela primeira vez na vida me sinto nervosa na frente de um homem.

Oi-i. — ele gagueja e eu finalmente lembro de onde o conheço.

Puta que pariu.

— Vou deixar vocês se conhecerem, a duas melhores partes do time atualmente precisam estar conectadas.

Gabriel beija minha bochecha e saí em direção a parte de dentro da casa.

Há pessoas do lado de fora além de nós, porém é como se estivéssemos sozinhos.

MORENO ⋆ João GomesOnde histórias criam vida. Descubra agora