006

13.4K 1K 246
                                    

NOTAS

Brasil perdeu pra Camarões, CAMARÕES BICHO
mas a culpa é toda do Tite, que não quer colocar o Pedro e o Everton como titulares por NADA, um ódio viu

Enfim, tenho uma supresa pra vocês então leiam até o final...

Boa leitura 💛

[ ... ]

CATARINA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CATARINA

[ 🗓 ] Segunda, 19 de Setembro de 2022. Manhã.
[📍] Honório, Rio de Janeiro, Brasil.

Saio do quarto já sabendo que estou meio atrasada. Apesar do cabelo arrumando, não tirei o pijama pois fiquei morrendo de medo de vestir minha roupa e sujar, já que sou o ser mais desastrado do mundo e fico pior quando tô nervosa.

- Bom dia - falo franzindo a test ao ver Pedro sentando à mesa tomando café. - tá fazendo o que aqui tão cedo?

- Eu dormir aqui.

E quando foi que ele chegou ontem que eu não vi?

Depois do jogo ele deixou eu, Flávia e as crianças aqui, mas depois foi embora.

Sento na cadeira na ponta da mesa e Flávia me empurra uma xícara de café. Agradeço e começo a comer.

- Durmo aqui toda vez que preciso ir treinar de manhã. - diz me olhando. - É mais perto do CT.

- Entendi.

Só concordo e oro para que ele saía logo e não me veja ir na mesma direção que ele. Eu estava atrasada, mas nem ferrando que ia deixar ele descobrir antes do tempo. Ainda haviam chances de dar errado.

- Amanhã é o mêsversário das crianças - Flá me diz e eu a olho. - Só lembrando.

- Legal. Só a gente né?

- Hurum, é só pra tirar foto.

- Legal, registra antes que eles cresçam.

Flávia sorri e logo vejo Guilherme levantar e deixar seu prato na pia e vir até nós.

- Até mais tarde, coisa feia. - digo quando ele beija minha cabeça e em seguida a de Flávia.

- Também amo vocês.

Ele saí e eu espero ele bater a porta antes de levantar e correr para trocar de roupa e escovar os dentes.

MORENO ⋆ João GomesOnde histórias criam vida. Descubra agora