038

6.7K 586 140
                                    

NOTAS

só mais dois...

Boa leitura.❤️

[...]

 CATARINA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CATARINA

[ 🗓 ] Quinta, 02 de fevereiro de 2023.
[📍] Ipanema, Rio de Janeiro, Brasil.

Tô indo pro treino agora, preta. Tô morrendo de saudades suas, dos teus beijos, do teu sorriso lindo e do teu corpo embaixo do meu. Tô aqui, mas você é tudo que eu consigo pensar. — ouço o áudio que João me enviou há umas horas atrás, quando eu estava dormindo e sorrio como uma boba.

Ai, ai... esse garoto.

Mordo o lábio olhando meu apartamento e sorrio ao ver quase todas as minhas malas já feitas. Coloquei meu apartamento na mobiliária pra alugar, assim as parcelas seriam pagas por outras pessoas e quando eu precisasse voltar ao Brasil alguma vez na minha vida já estaria quitado. Tudo muito bem pensadinho, até porque o futuro à Deus pertence.

Assino o contrato de aluguel em cima da mesa e viro para olhar a vista uma última vez, já que eu teria que desocupar o imóvel até hoje à tarde.

Pedro e Gabriel se propuseram a me ajudar com as malas e por isso eu teria que esperá-lo para ir para a casa da minha mãe de novo.

Sento no sofá de couro branco e penso em uma resposta adequada para a mensagem de João.

Ai, João Gomes. Sou muito apaixonada por você, amor. Eu tô louca pra cheirar você. Ficar sentada em cima de você, cê deixa? Eu vou sair daqui, vou te agarrar, espera tua preta, eu tô chegando. — gravo e envio, mas aparece apenas um traço, indicando que ele não recebeu.

Eu tô doida pra cheirar você, Pitbull — ouço no meu ouvido e levo um susto, quase caindo do sofá. Gabriel rir como uma hiena atrás de mim.

— Ai, Joãozinho tô morta de saudade. — é a vez de Pedro me zoar. Olho para os dois, descrente. Ambos rindo e enquanto eu decido quem mato primeiro.

— Vocês dois são umas crianças, tomar no...

— Ei, olha a boca. — Pedro me repreende e aponta o dedo na minha direção. Reviro os olhos.

— Eu devia ter chamado o Arrasca, pelo menos ele me respeita. — digo com raiva me levantando.

— Te respeita porque é teu gado. — Gabriel fala e recebe um tapa de Pedro e um olhar estranho. — Digo, o time todo é, né? Mas é gente que convive contigo e não te suporta mais. — ergo uma sobrancelha e balanço a cabeça.

MORENO ⋆ João GomesOnde histórias criam vida. Descubra agora