005

14.2K 1K 337
                                    

NOTAS

finalmente passou o Enem e, apesar de eu ainda ter que fazer o vestibular da UEMA amanhã, tô mais tranquila pq finalmente estou de férias da escola e agora vou ter mais tempo pra escrever.

enfim, qual o livro favorito de vocês?

comentem muito e não esqueçam de votar

Boa leitura, gadas. ❤️

[ ... ]

CATARINA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CATARINA

[ 🗓 ] Domingo, 18 de Setembro de 2022. Noite.
[📍] Maracanã, Rio de Janeiro, Brasil.
Pós-jogo.
Flamengo x Fluminense.

— Oi.

Falo e enfio minhas mãos dentro dos bolsos da calça para esconder meu nervosismo. Eu me sinto uma adolescente cheia de hormônios quando fico perto dele e não é algo muito agradável para uma mulher de quase trinta anos.

João me fita de cima a baixo com a mandíbula cerrada e eu o observo por alguns instantes. A pele está mais bronzeada e agora seu peito está coberto de tatuagens, como seus braços também; o corpo mais forte e definido desde a última vez que o vi há uns anos atrás; além do cavanhaque perfeito em seu queixo reto. O tempo só deixou ele mais gostoso. Agora sim ele parece um jogador de futebol.

— O que v-você tá fazendo aqui? — seu tom é áspero. Mas acho que ele está tão nervoso que gagueja um pouco.

Dou de ombros antes de responder:

— Esperando Pedro.

Ele me fita uma segunda vez e eu tomo coragem para me aproximar.

— Tá com muita raiva por terem perdido?

Ele sorri com um pouco de sarcasmo.

— Sim. — é bruto.

Franzo o cenho e olho com seriedade pra ele.

— Tá com raiva de mim?

— Raiva? Não. — diz ele, cruzando os braços. — Eu tô t-tentando te entender.

Engulo em seco com seu olhar fulminante em cima de mim.

Ele enlouqueceu?

O que foi que fiz pra ele?

— Que tá tentando entender sou eu agora... — murmuro.

MORENO ⋆ João GomesOnde histórias criam vida. Descubra agora