NOTAS
oi oi seres de luz, como é que tá a vida?
essa é minha última semana de férias e eu tô quase pulando de uma ponte. finalmente o terceirão e eu não sei se rio pq tá acabando ou se choro pq dps tem faculdade... desespero bate na porta.
Enfim, boa leitura. ❤️
Meta:
190 comentários 💬
150votos ⭐️[ ... ]
aviso!
alerta cena +16CATARINA
[ 🗓 ] Sexta, 14 de Outubro de 2022.
[📍] Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, Brasil.- Para, João - falo assim que sinto seus lábios em meu pescoço.
Eu estava tentando estudar um caso de cirurgia que uma ex-amiga da faculdade que trabalha no Hospital Samaritano me pediu ajuda. Mas João tava acordado há uma hora e há uma hora ele tem me exigido atenção.
- João Victor - o repreendo segurando seu cabelo. - Eu tô ocupada.
- E eu quero passar um tempo contigo - diz abafado no meu pescoço. - Tenho que ir pro CT daqui à pouco.
- Eu tô de folga hoje. - falo enquanto leio o relatório do paciente.
O cara sofreu um acidente escalando o Monte Roraima, na tríplice fronteira entre Brasil, Venezuela e Guiana. Machucou a perna e foi trago as presas de helicóptero pro Rio à pedido da família.
O estado dele é grave e a os pais estão em um impasse com a esposa pois querem que amputem a perna dilacerada e a mulher não, ela quer outra alternativa. É uma situação difícil, mas não impossível. Os pais querem a saída mais "fácil", só querem manter o filho vivo. Mas a mulher diz que isso acabaria com a vida dele, já que ele é um homem extremamente ativo e metido a atleta.
- Isso parece chato, preta - fala com a mão em meus ombros.
- É interessante... - digo distraída. Coloco o papel sobre a escrivaninha do quarto dele e me viro para olhá-lo. - As vezes eu sinto falta de trabalhar no hospital. Das cirurgias, da correria, dos pacientes... Trabalhar no clube é bom, mas sei lá, sinto falta.
- Não tá mais c-curtindo trabalhar no CT, né? - perguntou e eu pensei um pouco mordendo o lábio. Afirmei com a cabeça. - eu meio que já tinha percebido i-isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MORENO ⋆ João Gomes
Teen Fiction[ 📍] Realengo, Rio de Janeiro, Brasil. Eles se conheceram um mês antes da final da Libertadores de 2019. Foi uma aventura rápida e passageira, sem envolver nomes ou informações adicionais. Mas o destino resolveu brincar um pouco com João e Catar...