NOTAS
Oi, maconhazinhas... estão melhores?? Eu ainda tô meio borocoxô, mas depois da vitória do Marrocos dei uma melhorada
Enfim, boa leitura 💛
[ ... ]
JOÃO[ 🗓 ] Segunda, 19 de Setembro de 2022. Tarde.
[📍] Praia da Barra, Rio de Janeiro, Brasil.- O que vai querer no seu? - pergunta ela antes de pegar os potes para colocar o açaí.
- Faz só um, a gente divide. - digo e ela afirma pegando um pote só.
Antes de virmos, ela passou em casa para trocar de roupa e agora tá usando um short jeans rasgado com uma camisa azul da seleção que está amarrada em sua cintura fina.
Percebo que alguns cara nas mesas à nossa frente estão olhando pra nós, ou melhor, para ela, e por isso acabo me aproximando mais.
- Você gosta de kiwi? - pergunta sem perceber os inúmeros olhares em cima dela. Coloco o braço ao redor da sua cintura e o queixo apoiado em seu ombro.
- G-gosto. - me repreendo por gaguejar. Estar tão próximo dela me deixa nervoso.
Deus do céu, o cheiro dela ainda é o mesmo e eu me pergunto como consigo me lembrar tão claramente da sua fragrância.
- Tentei colocar só coisa saudável, você não pode fugir da dieta, jogador.
Ela vira a cabeça pra me olhar, sorrindo.
- Tá ótimo, Kitkat.
Seguro o mão dela quando vamos até o caixa pesar e pagar e depois da bunita fazer birra, eu a deixo pagar.
- Não trago mais também. - falo quando saímos e ela sorri vitoriosa.
- Se vai andar comigo é melhor saber que quem paga minhas despesas sou eu.
- Mas eu que te convidei.
Eu bufo e ela dá de ombros. Entramos no carro, que eu deixei estacionado do outro lado da rua, de frente para a praia da Barra.
- Da próxima vez eu deixo você pagar. - ela me olha intensamente.
- E vai ter próxima?
- Só depende de você, Joãozinho. - diz comendo o açaí.
Ela fica confortável no banco do passageiro, colocando seus pés em cima do porta-luvas e observando o mar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MORENO ⋆ João Gomes
Novela Juvenil[ 📍] Realengo, Rio de Janeiro, Brasil. Eles se conheceram um mês antes da final da Libertadores de 2019. Foi uma aventura rápida e passageira, sem envolver nomes ou informações adicionais. Mas o destino resolveu brincar um pouco com João e Catar...