NOTAS
eita como eu tô boazinha, né? atualizei as duas
histórias em menos de 24 hrs, que delícia... 🤭Enfim, boa leitura 💛
[ ... ]
CATARINA[ 🗓 ] Sexta, 23 de Setembro de 2022.
[📍] Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, Brasil.
After na casa do Ret.— Lugar legal — falo assim que chegamos à varanda do quarto dele. O after rolava lá embaixo e nós dois só queríamos um lugar tranquilo pra trocar ideia.
— Fica à vontade — diz ele se sentando em uma das poltronas no canto, perto do guarda corpo de metal. Me sento na poltrona ao lado dele e começo a tirar os saltos.
— Ai, porra — gemo de alívio quando me vejo livre deles, deixo no cantinho perto da poltrona.
— Tá muito ruim? — ele pergunta.
— Só um pouquinho — falo vendo os calcanhares vermelhos e machucados.
— Coloca aqui — bateu em suas coxas e assim eu fiz. Quando Filipe começou a massagear meus pés, não contive os suspiros. — Que você é amiga do elenco do flamengo eu já sei, o que preciso saber mais?
— Quer saber mais? — me surpreendo e ele concorda. — Hum, eu sou médica — falo. — e trabalho no clube.
— Bonita e Inteligente. — fala massageando bem no meio dos meus pés com ambos os polegares, aquilo era bom de mais. — Bom, né? — pergunta.
— Pra caralho — suspiro. — E eu não diria inteligente, é mais uma questão de esforço.
— Tá afim de trabalhar no fluminense, não? — pergunta sorrindo de lado e eu gargalho.
— Não trabalho pra time pequeno, desculpa — eu rio. — Mas se superar meu salário atual, a gente pode tá conversando, até por que amor não enche barriga, né?
— Assim não vale, tem que trabalhar por causa do amor incondicional pelo clube.
— Mas ai é que tá, eu não tenho amor nem um ao fluminense. — digo sorrindo cinicamente, ele revira os olhos e depois rir. — Como é que eu vou amar um time que colocou uma bicicleta na sala de troféus? E ainda fez um livro só por que ganhou o carioca em cima do meu flamengo. Desculpa cara, mas não dá.
— Ai você me ofende — diz com a mão no peito dramatizando. — Bom, eu já sei que você é médica, flamenguista incurável, infelizmente, e que é muito gostosa.
— Tá me deixando sem graça, Filipe — digo escondendo o rosto com as mãos. — Mas eu também preciso de mais informações suas, a única coisa que eu sei é que você gostoso, rico e rapper.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MORENO ⋆ João Gomes
Novela Juvenil[ 📍] Realengo, Rio de Janeiro, Brasil. Eles se conheceram um mês antes da final da Libertadores de 2019. Foi uma aventura rápida e passageira, sem envolver nomes ou informações adicionais. Mas o destino resolveu brincar um pouco com João e Catar...