NOTAS
terminei meus resumos das aulas de hj agora e vim correndo postar mesmo sem ter capítulo escrito pra amanhã kkkk
sem meta pq eu não sei quando saí o próximo.
Boa leitura ❤️
CATARINA
[ 🗓 ] Terça, 25 de Outubro de 2022.
[📍] Honório, Rio de Janeiro, Brasil.Passo a mão no rosto de João e lentamente o vejo abrir os olhos. Sorrio e acaricio sua barba enquanto vejo ele acordar.
- Oi, lindo - sussurro e ele abre um sorrisinho de lado fechando os olhos.
- Oi. - Levo minha mão para fazer carinho em seu cabelo e ele abre os olhos. - Tá aqui mesmo ou eu tô sonhando? - pergunta e eu sorrio me aproximando para beijá-lo lentamente.
Deslizo minha língua pela sua boca e gemo com o contato, com mais saudade do que eu imaginava.
- Parece real pra você? - pergunto e encosto minha testa na sua.
- Muito. - sussurra. - Senti sua falta, Kitkat. - coloca um cacho do meu cabelo atrás da orelha.
- Também senti a sua, moreno. - falo baixo. Me aconchego em seu peito com cuidado o apertando em meus braços e sentindo seu cheirinho. - Tenho surpresas. - falo e ele me olha. Sorrio e levanto pra ficar em seu colo. - Não surta, tá?
- Vou tentar. - responde me encarando sério. Removo mina blusa e como eu estava sem sutiã, a imagem que ele tem de imediato é a dos meus mamilos. - Ca-catarina q-que po-porra é e-essa? - diz encarando fixamente meus peitos. Sorrio.
- Legal, né? - falo baixinho. - Ai também tem isso. - mostro a tatuagem em meu braço com a data do dia em que nos conhecemos. Dai eu levanto um pouquinho, ficando de joelhos e abrindo o short que eu usava, abaixando para que pudesse ver a entrada da minha virilha.
- Não acredito que fez isso - me olha chocado enquanto passa o dedo por cima da marca de tinta escrita 'Pit' juntamente com um coração. - Você é louca.
- Por você? Sim, sou mesmo. - me inclino para beijá. - Gostou?
- Pra caralho. - fala e passa a mão no meu cabelo. - Po-posso chupar t-teu peito?
- Não, amor - falo. - Pelo menos um seis messes sem tocar nos meus peitos, tá? Serião mesmo, tem que cicatrizar direitinho.
- Porra, Cat. - me olha. - coloca um ba-bagulho que da mil vezes ma-mais vontade de chu-chupar e me diz isso?
- Pensa bem, é um investimento a longo prazo. - falo rindo e ele revira os olhos. - A gente pode dormir agora? - pergunto.
- Que horas são mesmo? - pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MORENO ⋆ João Gomes
Ficção Adolescente[ 📍] Realengo, Rio de Janeiro, Brasil. Eles se conheceram um mês antes da final da Libertadores de 2019. Foi uma aventura rápida e passageira, sem envolver nomes ou informações adicionais. Mas o destino resolveu brincar um pouco com João e Catar...