NOTAS
tô tentando descobrir como vou continuar escrevendo dps que as minhas aulas começarem...
talvez as att não fiquem mais tão frequentes.
enfim, querem um lenço antes do capítulo começar? 🤧
Meta bem basiquinha:
100 comentários 💬
100 votos ⭐️Boa leitura.❤️
[ ... ]
[ 🗓 ] Quarta, 19 de Outubro de 2022.
[📍] Maracanã, Rio de Janeiro, Brasil.CATARINA
Assim que passo pelas portas do hospital me desespero aumenta. Vejo Flávia, Pedro e Tia Christina com os gêmeos e... Filipe e Lennon também. Mas que porra da rolando aqui?
Assim que me vêem, uma balbúrdia de vozes se inicia e eu começo a ouvir o zumbido em meu ouvido novamente. A única coisa que sou capaz de sentir é a mão de João na base da minha coluna e seu olhar compassivo que me faz manter o pé no chão.
— Calem a porra da boca, por tudo que é mais sagrado! — grito, mas não alto o suficiente como eu gostaria. Afinal, não tô em casa. — Isso é um hospital, cacete, tenham mais respeito. — passo a mão pela minha fonte sentindo uma dorzinha chata começar a se fazer presente. — Cadê a minha mãe?
— Ela tá na sala fazendo uns exames. — diz Flávia. Percebo seu rosto vermelho com lágrimas secas e olhar cansado. — Ela tava bem, só que um segundo depois desmaiou e eu não sei o motivo.
— Ninguém desmaia de uma hora pra outra, Flávia. Conta essa porra direito.
— A culpa foi minha. — Filipe fala e eu encaro ele com cenho franzido.
— Sua culpa? Eu nem sei o que tú tá fazendo aqui, aliás, vocês dois. — olhou pra Lennon.
— Nem vem, ele que me arrastou. — o preto responde levantando as mãos.
— Eu fui atrás de você, falar com você e chamar pra um after lá em casa por causa da vitória e tudo mais.
— After? Tú nem torce pro flamengo. — João fala atrás de mim e eu continuo encarando Filipe.
— Eu quero saber o que isso tem a ver com a minha mãe indo parar em um hospital. — falo já perdendo minha paciência.
— Eu só cheguei lá, perguntei de você e ela caiu no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MORENO ⋆ João Gomes
Roman pour Adolescents[ 📍] Realengo, Rio de Janeiro, Brasil. Eles se conheceram um mês antes da final da Libertadores de 2019. Foi uma aventura rápida e passageira, sem envolver nomes ou informações adicionais. Mas o destino resolveu brincar um pouco com João e Catar...