NOTAS
assistiram o jogo hj? só assisti o primeiro tbm e dps tive que ir estudar :(
Mas, assisti o do Real (até pq eu acompanho eles tbm) e foi um jogaço, por mais q o Real não esteja nem ai pra taça.
A empolgação deles levantando a taça foi mínima, daí eu fiquei pensando né... se fosse o Flamengo, o Brasil teria parado, cês concordam ou é só loucura da minha cabeça?
Boa leitura.❤️
[...]
CATARINA
[ 🗓 ] Segunda, 01 de Novembro de 2022.
[📍] Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, Brasil.Olho para Filipe assim que o mesmo abre a porta da sua casa. Sinto uma queimação estranha pelo corpo. Ele tá usando uma camisa do fluminense branca que automaticamente me fez revirar os olhos internamente.
- Oi, moreninha - sorri fraco.
- Oi, Filipe.
Ele me convidou pra entrar na casa e saiu na minha frente em direção à sala. Ignorei das as fotos no hall e quando chegamos na sala, meu estômago se revirou com a lembrança de nós dois juntos aqui.
- Senta ai. - indicou um das cadeiras da mesa da cozinha, quando chegamos à ela, e logo se junto à mim também. - Como você tá?
- Como você acha que eu tô? - não sou grossa, mas deixo clara minha chateação.
- Também é meio complicado pra mim, Catarina. - diz me olhando sério. - Se pra você parece complicado, imagina pra mim que descobri que o pai que eu tanto amo e admiro traiu a minha mãe e tinha outra família? Como tá minha cabeça agora? Tô me sentindo aquele muleque de dez anos de novo, cara.
- Então a sensação é a mesma. - digo brincando com os anéis em meus dedos.
- Fora o fato da gente se pegando que não saí da minha cabeça, o quão escroto essa porra é - ele ri, mas não parece ter muita graça. Quando eu lembro daquela noite, da forma que ele me olhou, que me tocou apesar de não ter chegado ao ponto, ainda é estranho.
- Tem banheiro aqui em baixo. - pergunto ficando estática. Engulo em seco e ele confirmar, apontando para a sala e então eu me recordei. Imediatamente corro na direção do cômodo e despejo todo meu café da manhã no sanitário.
Sinto alguém segurar meus cabelos e massagear minhas costas. Com meu estômago se virando e as memórias atingindo minha mente, eu simplesmente coloco tudo pra fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MORENO ⋆ João Gomes
Novela Juvenil[ 📍] Realengo, Rio de Janeiro, Brasil. Eles se conheceram um mês antes da final da Libertadores de 2019. Foi uma aventura rápida e passageira, sem envolver nomes ou informações adicionais. Mas o destino resolveu brincar um pouco com João e Catar...