01

708 45 13
                                    

*Aviso*
É a minha primeira vez escrevendo uma história grande. Então, se sintam a vontade para opinar e dar sugestões, desculpa qualquer erro ortográfico. Obrigada!

                              S/n on

Estava arrumando as malas novamente para voltar para os Estados Unidos, estava bem chateada, pois, eu amava o Brasil, nasci aqui é esse país é perfeito, impossível não amar, mas as férias acabaram e eu tenho que estudar.

Sou filha de brasileira e também nasci no Brasil, meu pai é estadunidense, eles são separados, mas continuam amigos. Tenho um irmãozinho que se chama Griffin, ele é um doce, porém somos irmãos apenas por parte de pai. Término de arrumar minha mala e vejo minha mãe parada na porta do meu quarto.

- a senhora ainda vai me matar do coração com essa mania. - disse colocando a mão no peito.
- Que nada, você que toda vez que coloca esses fones fica surda, estou aqui já tem vinte minutos. - ela veio até mim pegando minha mala.
- Desce logo, ou vai perder o voou. - ela disse descendo.
- Como eu queria. - disse baixo.
- Eu ouvi isso. - ela disse alto.

Infelizmente, cheguei a tempo no aeroporto. Me despedi de minha mãe e embarquei para Arizona, nos Estados Unidos.

Assim que cheguei avistei Griffin e meu pai, meu irmão estava com um cartaz escrito "Bem vinda de volta, minha brasileira favorita". Fui até eles e os abracei.

- Griffin, é impossível eu não ser sua brasileira favorita se eu sou a única que você conhece. - disse saindo do seu abraço.
- Sua mãe poderia ser a minha favorita. - ele disse me provocando.
- Você não tem nem tamanho, menino. - disse rindo.

Fomos para casa, subi para meu quarto e me joguei da cama. Ainda era sexta então eu ainda tenho um final de semana de folga para descansar. Fico ouvindo música por um tempo até Griffin bater na porta e eu mandar ele entrar.

- Maninha, tenho umas coisas para contar para você. - ele disse se sentando na cama.
- Fala. - me sentei para olhá-lo.
- Fiz novos amigos! - ele disse com um sorriso enorme no rosto. Fiquei muito feliz por ele finalmente ter conseguido fazer amigos nessa cidade, o contrário de mim.
- Jura!? São da sua sala? - perguntei
- Não, dois da sua sala, dois de uma sala mais velha que a sua, e uma de uma sala mais velha que a minha por um ano. - ele disse sorrindo.
- Cara, nem eu fiz amizade com o povo da minha sala. - sorri.
- Depois quero saber quem são. - disse me deitando.

Griffin acenou afirmando com a cabeça e se deitou ao meu lado me abraçando, ele sentiu minha falta e eu a dele. Depois de um tempo papai veio nos chamar para irmos jantar fora, fomos a uma lanchonete que o papai amava, sempre íamos lá. Estava mexendo no celular quando vi Griffin olhar para a porta da lanchonete, olhei na mesma direção e vi uma menina e um menino que aparentava ser mais velho que a menina entrarem e Griffin os chamou. Eles vieram na nossa mesa e falaram com todos nós, apenas acenei com um sorriso amigável.

- S/n, esses são os irmãos Blake, Finney e Gwen, uns dos meus novos amigos. - ele disse e eu sorri para ele.
- Eles são nossos vizinhos, irmã. - ele disse me olhando sabendo que eu não fazia nem ideia que tínhamos vizinhos, quer dizer, era o que ele pensava.
- Eu sei, Griffin. - disse.
- Bom, vocês não querem se sentar com a gente, é melhor para não irem embora sozinhos. - disse meu pai.
- Claro senhor Hale. - disse Finney e Gwen sorriu se sentando ao lado de Griffin e seu irmão ao meu lado.

Bom, vamos voltar ao passado. Quando eu tinha a idade do Griffin, eu e Finney éramos melhores amigos, era meu único amigo na verdade, mas com o tempo fomos nos afastando por causa que toda vez que eu voltava do Brasil eu ficava cada vez mais tímida. Nunca brigamos, apenas nos afastamos numa boa.

Fear of loving || Robin Allerano Onde histórias criam vida. Descubra agora