S/n on
Robin vem para meu lado e Érica vai atrás dele, ele parecia irritado com a presença dela, mas eu não falei nada. Logo a senhora Yamada desce com seu marido e cumprimentam todos, o senhor Yamada agradece pela minha ajuda e eu sorrio simpática. Mando mensagem para Griffin descer com Bruce e assim ele faz.
- SURPRESA!- todos gritam assim que Bruce entra na sala fazendo ele tomar um susto.
Bruce: querem me matar do coração?- ele diz com a mão no peito.Ele abraça seus pais e abraça cada um de seus amigos, vi que ele ficou meio sem jeito para abraçar Érica mas ela agiu como se o conhecesse a anos.
Bruce: Achei que vocês tinham esquecido.- ele diz sorrindo.
S/n: Jamais esquecíamos Bruce.- sorrio.
Griffin: S/n quase estraga tudo, ela queria contar tudo para você.- ele diz mostrando um pouco de revolta fazendo todos rirem como sempre.Comemos, conversamos e nos divertíamos, a festa estava ótima e era bom ver Bruce feliz, eu conversava com Donna e Gwen em um canto da sala enquanto Robin ia buscar refrigerante para mim, e era não saia da sua cola.
Donna: Como você consegue suportar isso?- ela diz apontando para Érica quase se jogando em Robin.
S/n: eu sinceramente não sei.- digo.
Gwen: Eu não sei o que essa menina tem além de ficar no pé de Robin, mas é como se ela fosse fazer algo muito ruim, não consigo gostar dela.- ela cala assim que ver Robin e Érica voltando.Robin me entrega o refrigerante e me mostra sua mão cheia de brigadeiro e um sorriso enorme em seu rosto, era como se ele tivesse com diamantes em sua mão.
Robin: mi amor, vou jogar apostado com os meninos.- ele diz apontando para os meninos que estavam ali perto brincando de acertar a bolinha no copo mais longe, quem perdesse tinha que beber coca super rápido e sem poder arrotar.
Robin: vou acabar com seu irmão.- ele diz me dando um selinho e saindo dali. Eu amava esse jeito do Robin, era único.Érica se senta ao lado de Donna e fica quieta, ficamos vendo os meninos brincarem e Gwen torcia bastante para Billy que ficava com medo de Finney te bater, Gwen levava essas brincadeiras muito a sério.
Érica: S/n.- ela me chama mas todas olham.
Érica: Tem como você parar de beijar o Robin na minha frente? É estranho para mim que sou prima dele.- ela diz.
S/n: Mas ele é meu namorado Érica.- falo.
Érica: Eu sei, mas a gente cresceu juntos e eu não gosto de ver isso.- ela diz.
Gwen: Faça mil favor né meu anjo, o que isso tem haver?- Gwen diz irritada.
Donna: Eles namoram Érica, é normal.
Érica: Qual o problema deles pararem?- ela diz irritada.
Gwen: O problema é que o mundo não gira em torno de você meu anjo!- ela diz bastante irritada.
S/n: Tudo bem Gwen.- tento acalmar ela.
S/n: ok Érica, eu não o beijo em sua frente.- ela sorrir satisfeita e Gwen revira os olhos.Olho para os meninos e percebo que Finney me olhava e faço o sinal que está tudo bem e ele segue com seu jogo, fiquei bastante desconfortável com o pedido de Érica, o que tinha demais eu beijar o meu namorado, confesso que estava me estressando com aquilo, mas como eu havia dito, família em primeiro lugar.
Os meninos cansam, todos com uma cara nada boa, meu irmão se joga no sofá dizendo que nunca mais brincava daquilo me fazendo rir. Gwen dá espaço para Robin sentar ao meu lado mas Érica o puxa para o lado dela.
Robin: me solta agora.- ele diz baixo mas todos escutavam.
Érica: fica aqui comigo priminho.- ela diz manhosa.
Robin: Você não está em sua casa, se comporta.- ele se solta e senta ao meu lado passando o braço em meu ombro.Ficamos um pouco ali até começar a ficar tarde, ligo para meu pai e como sempre ele quis levar todos em suas casas, eu estava sentada no colo de Robin, Gwen no colo de seu irmão, Érica no colo de Donna, Billy e Griffin no colo de vance na frente com meu pai o que nos fez dar muitas risadas o caminho todo.
Deixamos Donna e Billy primeiro, depois Vance e logo em seguida Robin e Érica. Robin veio me dá um selinho mas eu recuei e depois o abracei, ele me olhou confuso mas não disse nada. Voltando para o carro vi Gwen me olhar feio, apenas levantei os ombros dando sinal que não podia fazer nada. Meu pai nos levou para casa, nos despedimos dos irmãos Blake e fomos dormir.
Dia seguinte, sábado - 11h da manhã
Estava na sala assistindo desenho quando recebo uma mensagem de Robin me chamando para ir almoçar na casa dele, aceito o convite e vou me arrumar, peço para meu pai me deixar na sacada de Robin e assim ele faz.
Toco a campainha e logo Robin aparece, ele me abraça e me dá um selinho que eu retribuo, ele sorrir e me puxa para dentro. Érica estava na sala, cumprimentei ela e depois eu e Robin fomos na cozinha, tio Elias estava sentado na bancada da cozinha se preparando para fazer o almoço, assim que ele me ver vem em minha direção e me dá um abraço.
Robin me chama para ficar na sala por enquanto que seu tio cozinhava porque iria chorar com a cebola que seu tio iria cortar, segui o mesmo rindo e ele me mostra a língua. Sentamos no sofá e Robin ficou fazendo carinho em mim, ele tentava me dá selinhos e beijinhos mas eu desviava de todos por conta da Érica que estava nos olhando.
Robin ficou com uma cara emburrada e eu pedia desculpas, ele me puxou para seu quarto deixando Érica sozinha na sala, entramos no quarto e ele fecha a porta.
Robin: O que está acontecendo s/n?- ele me olha cruzando os braços.
S/n: O que Robin?- falo me sentando na cama.
Robin: Desde ontem você não me deixa te beijar, só deixou uma vez!- ele diz irritado.
S/n: Não precisa ser ignorante comigo, eu não tenho culpa Okay?- digo olhando para baixo.
Robin: Porque está fazendo isso mi amor?- ele diz calmo se ajoelhando em minha frente.
S/n: Nada Robin.- digo baixo.
Robin: Cariño, me conte.- ele segura meu queixo para que eu olhasse para ele.
S/n: Érica me pediu para não te beijar na frente dela.- falo depois de respirar fundo.
Robin: Mi vida, me promete uma coisa?
S/n: o que?- o olho confusa.
Robin: você jamais vai parar de fazer as coisas comigo por conta daquela menina, jamais Hale.- ele diz.
S/n: Mas ela é sua prima Robin.- digo baixo.
Robin: Ela pode ser o papa s/n.
Robin: você promete?- confirmo com a cabeça.Ele me mostra seu dedo mindinho me fazendo rir, eu cruzo o meu dedo com o dele e ele sorrir.
Robin: Agora vem cá.- ele diz me puxando para deitar na cama e me enche de beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fear of loving || Robin Allerano
FanficS/n Hale, não sabe expressar seus sentimentos por medo, encontra um refúgio na escrita, escrevendo cincos cartas de amor que nunca seriam entregues. Bom, isso era o que ela achava...