Um mês depois
S/n on
Minha vida estava perfeita, tinha amigos, ia bem na escola, tinha um namorado perfeito, nada podia dar errado mais em minha vida. Estava na escola assistindo a penúltima aula quando de repente todos recebem uma notificação ao mesmo tempo de um perfil anônimo, era um post, não dou bola para ver porque estava prestando atenção na aula, mas logo percebo olhares sobre mim e algumas risadas, fico desconfortável e peço para ir ao banheiro, pego meu celular e vejo o post.
O post era várias fotos minhas com os meninos, abraçando eles, eles me dando carinho, mexendo no meu cabelo e uma foto antiga minha e do Bruce beijando minha bochecha, a legenda dizia "Quem diria que a santinha da Hale iria passar o rodo em todos os seus amigos" eu não estava acreditando naquilo, eles eram meus amigos, até foto com meu irmão tinha. Entro em uma cabine do banheiro e me encolho em minhas pernas, eu não sabia o que fazer.
Alguém entra no banheiro e eu fico quieta, não faço um barulho se quer, ela chega perto da minha cabine e bate levemente na porta.
Donna: S/n?- era Donna.
Donna: Podemos conversar?- saio da cabine e vejo sua feição triste.
Donna: O que está no post é verdade? Você já ficou com o Finney? Acho que sim, aliás você escreveu aquela carta.- ela falava baixo.
S/n: Donna, a única pessoa com quem eu fiquei foi o Robin, Finn é meu melhor amigo e eu nunca faria isso com você.- eu disse fazendo carinho em seu braço.
Donna: Me desculpa por ter duvidado de você.- ela me abraçada e eu retribuo.Saio dali indo em direção a diretoria, eu tinha uma teoria de quem tinha feito isso, o diretor ver o post e fala que eu não tenho como provar e ainda acredita no post me dando uma advertência por ficar assim com meninos na escola, meu dia só melhorava, volto para a sala e mostro a advertência pro professor, ele me olha confuso e me libera então vou andando sozinha para casa.
Chego em casa me sento no sofá e começo a chorar, ninguém iria acreditar em mim, eu não sabia o que fazer naquele momento, iria ficar com essa má fama pelo resto dos meus anos escolares, vejo papai descer às pressas as escadas e vindo em minha direção, limpo meu rosto para ele não perceber que estava chorando.
Thomas Hale: Filha, recebi uma ligação do seu diretor, o post é verdadeiro?- nego com a cabeça começando a chorar novamente.
Thomas Hale: Eu sabia meu amor, se acalme, eu vou descobrir quem fez isso.- ele falava me abraçando.Subo para meu quarto, e me deito na cama, não queria ver ninguém, queria ficar totalmente sozinha, todos me mandavam mensagens mas eu não respondia nenhuma, até que Griffin entra em meu quarto.
Griffin: Maninha? Tem alguém aqui que quer falar com você.- ele diz e Bruce entra no meu quarto.
Bruce: Pequena, por que não responde minhas mensagens, te procurei na escola e não te achei em canto nenhum.- ele diz sentando ao meu lado.
S/n: Tomei advertência por conta do post.- ele faz uma cara feia.
Bruce: O post te ataca e você que toma advertência?- ele falava indignado.
S/n: Pois é né.- falo me sentando.
Bruce: Você sabe quem foi né? Ela estava muito quieta esse mês.- confirmo com a cabeça.
S/n: Mas o diretor disse que eu preciso de provas.- falo revirando os olhos.Pego meu celular vendo as mensagens, todos tinham me mandado alguma coisa, perguntando se eu estou bem, onde eu estava e Griffin respondia algumas no grupo, só não tinha nada do Robin.
S/n: Acha que o Robin acreditou?- olho para Bruce.
Bruce: Eu não sei, ele estava quieto no colégio depois do post.- passo a mão em meus olhos me jogando na cama novamente.
Bruce: Relaxa, ele só não falou contigo ainda porque está ajudando o tio já que ele foi despedido.- o olho confusa.
S/n: O tio dele foi despedido?- Bruce confirma com a cabeça.
Bruce: A uma semana, esse era o preço por ter ficado com você, ele cancelou o acordo lembra? O tio dele trabalhava na empresa dos Barker.- fico em silêncio.
Bruce: Bom, eu tenho que ir pro treino agora, só passei aqui para ver como você estava.- ele diz me abraçando e eu sorrio para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fear of loving || Robin Allerano
أدب الهواةS/n Hale, não sabe expressar seus sentimentos por medo, encontra um refúgio na escrita, escrevendo cincos cartas de amor que nunca seriam entregues. Bom, isso era o que ela achava...