15

189 16 2
                                    

S/n on

Olho para baixo e vejo Robin pegando outra pedrinha, ele iria jogar mas para quando me ver, ele faz um sinal para eu descer, pego um moletom e desço as escadas indo para o quintal.

S/n: Moleque aqui tá muito frio.- falo abraçando meus braços.
Robin: Oi mi amor.- ele me dá um selinho.
S/n: Você veio aqui por causa do post né?- o olho.
S/n: Acreditou nele né? Olha Robin eu juro que é menti-.- sou interrompida por outro selinho de Robin.
Robin: Cariño, eu confio em você, não precisa se explicar.- ele sorri.
S/n: Mas onde você se meteu?- pergunto.
Robin: Fui para a casa da minha família paterna no México, meu tio vai colocar pra vender, é uma pena eu amo aquele lugar.- ele disse desapontado.
S/n: Por que não me respondeu?
Robin: Eu esqueci o carregador.- ele coçava a nuca sorrindo envergonhado.
S/n: Aiai Robin, só não esquece a cabeça porque é grudada no pescoço.- ele rir.
S/n: Sobre seu tio, tenho uma novidade para você.- ele me olha confuso.
S/n: Meu pai tá precisando de um secretário lá na empresa, ele disse que era pro seu tio trazer o currículo e vim conversar com ele.- pude ver um sorriso se formar nos lábios de Robin.
Robin: Obrigada cariño, você é a melhor.- ele disse me abraçando.

Ficamos um pouquinho lá fora e logo dou um selinho de despedida em Robin, entro em casa e vou para meu quarto e deito na cama pegando no sono rapidamente. Acordo no dia seguinte e Robin me manda mensagem avisando que seu tio já estava sabendo e que era só meu pai falar o dia deles irem, me arrumo e desço as escadas, falo com meu pai e ele pede para eles virem hoje. Vou para o colégio com os irmãos Blake e meu irmão, enquanto andava no corredor indo até meu armário vejo um mutirão na frente do meu armário, chegando lá vejo uma foto do post e fico encarando aquilo com tanto ódio, olhava para as pessoas e elas riam de mim, me insultavam e acreditavam naquela mentira, Gwen arranca a foto do meu armário e eu saio esbarrando nas pessoas pelo corredor e Robin me para.

Robin: Ouououou, o que foi cariño?- ele diz me parando.
S/n: O post, você sabe que é mentira mas as pessoas não.- falo com os olhos marejados e sigo meu caminho.
Gwen: Toma alguma atitude Allerano.- ele taca o papel no peito de Robin.
Robin: Ouououou, prestem atenção imbecis.- ele diz alto fazendo eu e as outras pessoas prestarem atenção nele.
Robin: Quem ver ou falar sobre esse post mais uma vez ou inventar algum boate sobre S/n Hale eu vou meter a porrada.- ele diz e todo mundo sai do corredor e voltam a fazer suas coisas. Eu volto a caminhar e Robin me segue.

Robin: Calma cariño.- ele diz me parando.
S/n: Você sabe quem fez isso.- ele fica calado.
S/n: Vou falar com ela.
Robin: Esquece essa garota mi amor.- vejo Sthefany entrar no banheiro feminino e a sigo.

S/n: Olha eu até entendo um cara fazer esse tipo de coisa mas uma mulher é deplorável.- falo entrando no banheiro vendo Sthefany lavando as mãos.
Sthefany: Em primeiro lugar, não foi eu.- ela diz secando suas mãos.
Sthefany: E em segundo lugar, isso que dá ficar dando em cima de todos os meninos.- ela diz saindo dali.

Eu sentia tanto ódio daquela garota, saio dali indo para a aula de biologia e me sento ao lado de Robin, ele me olha sorrindo e eu o olho confusa.

S/n: Do que você está rindo?- pergunto.
Robin: Eu iria sentar aí para te livrar de fazer isso.- o olho mais confusa ainda.
S/n: Do que você tá falando?- ele faz um sinal para eu olhar pra baixo e vejo uma bandeja pequena sobre a mesa com um sapo morto.

Faço um sinal para Robin trocar de lugar comigo já que o professor não estava vendo e assim ele faz rindo da minha cara, durante a aula Robin abria o pobre do sapinho me mostrando e eu ficava virando a cara pro outro lado querendo vomitar. Finalmente a aula acaba e eu e Robin vamos para a quadra a procura dos nossos amigos. Me sento na arquibancada e Robin senta ao meu lado passando o braço em meu ombro.

Billy: A bonita aí não vai comer não?- ele dizia apontando pra mim.
Robin: Ela tá enjoada, tivemos aula de biologia com sapos hoje.- ele diz.
Griffin: E tu ainda não botou os bofes pra fora mana?- Griffin me olhava surpreso.
Finney: É um novo recorde.- ele diz e todos riem.

As aulas acabam e eu volto para casa, aviso ao meu pai que Robin viria hoje com seu tio e ele confirma com a cabeça pedindo pra eu fazer uns lanches, vou para a cozinha preparar alguns salgados e petiscos, fiz chá, café e suco também, deixo tudo pronto e subo para tomar um banho, me arrumo e escuto a campainha, Griffin atente e manda Robin e seu tio se sentarem no sofá, vou para o escritório de meu pai e o chamo.

Descemos juntos vendo Griffin sorrir enquanto conversava com o tio de Robin, assim que Robin me ver vem até a mim, me abraça e cumprimenta meu pai, ele apresenta seu tio e cumprimentamos eles, vou buscar as coisas e coloco na mesinha da sala.

Thomas Hale: Minha filha que fez tudo, ela é um amor.- ele diz sorrindo e me dá um beijo na bochecha.
Elias Allerano: Isso está muito bom S/n.- ele diz tomando um gole do café e eu agradeço sorrindo.

Deixo os petiscos, o chá e café com meu pai na sala e chamo os meninos para comer os salgados na cozinha, eles me seguem e eu coloco suco para eles, Robin diz que meus salgados são os melhores e eu sorrio, ficamos conversando por um tempo até papai entrar na cozinha com o tio de Robin, olhamos para eles esperando que falassem algo.

Thomas Hale: Cumprimentem o meu novo secretário!- meu pai diz sorrindo apontando para Elias que sorria envergonhado.

Robin abraça seu tio e eu abraço meu pai agradecendo, Robin parecia estar feliz e isso me deixava feliz também, ficamos conversando e eu peço pro tio de Robin comer uns salgados, ele come e me elogia.

Griffin: Minha irmã sempre foi ótima na cozinha, é porque você ainda não comeu as comidas brasileiras que ela faz, são perfeitas!- ele diz todo orgulhoso me fazendo sorrir.
Elias Allerano: Eu não vou vender a casa da família no México, a gente poderia passar um final de semana lá e ela poderia cozinhar alguma coisa brasileira, o que acha Thomas?
Thomas Hale: Acho incrível!
Elias Allerano: Bom, eu preciso ir.- ele diz se levantando.
Elias Allerano: Obrigada pela oportunidade Thomas.- meu pai sorrir.
Elias Allerano: Foi um prazer te conhecer S/n.- ele me abraça.

Eles foram embora e eu subo para meu quarto, ainda não tinha escurecido, então resolvo desenhar, fico pensando enquanto desenhava uma maneira de provar que era a Sthefany mas nada vinha em minha mente, literalmente nada. Me arrumo para dormir e me deito, até que recebo mensagem de um número desconhecido.

Fear of loving || Robin Allerano Onde histórias criam vida. Descubra agora