27

154 14 2
                                    

S/n on

Ficamos por um tempo de grude no quarto, Robin era a única pessoa que eu gostava de ficar abraçada. Minutos depois tio Elias nos chamou para comer, chegamos na cozinha vendo Érica e tio Elias na mesa, sentamos e começamos a comer, ficamos conversando sobre o colégio e tio Elias ficou feliz em saber que eu e Érica tínhamos aulas juntas, assim eu poderia ajudar ela.

Terminamos de comer e eu ajudei Robin a lavar os pratos, Érica se ofereceu para ajudar mas Robin disse que não precisava com uma cara nada agradável, fiquei quieta e ele ficou calado, eu o olhava por um tempo sem saber o que estava acontecendo até que ele percebe.

Robin: O que foi cariño?- ele diz sem me olhar.

S/n: hum? Nada.- digo.

Robin: Então por que está me encarando?- ele diz rindo finalmente me olhando.

S/n: Porque você aparenta estar bravo.- digo.

Robin: Eu não estou bravo, Érica que me estressa.- ele diz me entregando o último prato e eu enxugo e guardo.

S/n: entendi.

Robin: Quer sair?- ele se aproxima.

S/n: pra onde Allerano?- digo sorrindo.

Robin: hmm, tomar um sorvete, que tal?- ele segura minha cintura.

S/n: pode ser.

Robin me dá um selinho e me puxa até a sala, onde sua prima e seu tio estavam, ele pergunta para o tio dele se podíamos ir e tio Elias pede para que eu chame Scott ou Daven para ir junto e assim eu faço.

Érica: Posso ir junto tio?- ela diz manhosa.

Elias Allerano: Am-.- Robin o interrompe.

Robin: Não! Rolê de namorados.- ele diz cruzando os braços.

Érica: Mas tio, por favor.- ela diz.

Elias Allerano: Deixa seu primo curtir com a namorada dele Érica, quando for o grupo todo você vai.- ele diz e Érica fecha a cara.

Aviso a Robin que Scott tinha chegado e nos despedimos deles, assim que saímos sentimos o frio, Robin voltou correndo para dentro de casa e quando saio novamente tinha dois moletons em mãos, entramos no carro e Scott perguntou aonde íamos.

S/n: está frio, tomar sorvete não é mais uma opção.

Robin: Porque não vamos para uma cafeteria, lá tem chocolate quente!- confirmo com a cabeça.

Scott nos leva até a cafeteria mais próxima e nós três entramos, não ficávamos desconfortáveis com Scott, mas algumas pessoas achavam que eu e Robin éramos irmãos, riamos muito das expressões das pessoas quando Robin me dava selinhos. Pedimos o chocolates quentes e alguns doces que rapidamente chegaram.

S/n: hmm, quentinho.- digo tomando um gole.

Robin: está bom minha princesa?- balanço a cabeça afirmando.

Scott: Realmente está muito frio hoje.- ele diz.

Robin: Scott, faz um favor pra mim?- ele pergunta.

Fear of loving || Robin Allerano Onde histórias criam vida. Descubra agora