Robin on
Admirava S/n dançar com as meninas, ela dançava muito bem, acredito que puxou isso de sua mãe, s/n parecia brilhar ao meus olhos, era como se só existisse ela para mim, como se fosse feita para mim.
Finney: Fecha a boca maninho, se não você vai babar.- ele diz me fazendo sair dos meus pensamentos.
Finney: Você realmente gosta dela né?
Robin: eu acho que sim.
Finney: você acha?- ele me olha.
Robin: Eu tenho medo de me magoar e magoar ela.- digo olhando para ele.
Finney: Isso é normal, é só você pedir desculpas quando acontecer e fazer algo que faça ela se sentir bem.- ele diz colocando a mão em meu ombro e saindo dali.Volto meu olhar para S/n que tinha um sorriso lindo em seus lábios, eu amava aquela garota, mas tinha muito medo de machucar ela e a mim. Não acreditava no amor desde pequeno, pois teria que me casar com a Sthefany de qualquer jeito então para que me apaixonar? Enfim, esse pensamento foi embora quando vi s/n pela primeira vez na casa de Finney, ela era uma criança quieta e tímida, eu me apaixonei pelo seu jeito, admirava ela da janela do quarto de Finney sempre que ela estava desenhando em seu quarto, ela sempre foi linda.
Saio dos meus pensamentos quando sinto dois garotos me puxarem para um canto escuro.
Robin: Que porra vocês querem!?- digo me soltando.
Sthefany: você, robinzinho.- ela diz saindo de trás dos meninos.
Sthefany: você acha mesmo que pode terminar comigo por mensagem e tudo bem?
Robin: acho.
Sthefany: Pois está muito enganado.- ela olha para meu pulso vendo o prendedor de S/n.
Sthefany: eu conheço isso aqui.- ela diz pegando o prendedor.
Robin: me devolve.- falo irritado.
Sthefany: É da Hale, não é?- ela me olha sonsa.
Sthefany: Robinzinho, não vai me dizer que está com ela agora.- ela diz se aproximando.
Robin: Não estou, ainda.
Sthefany: E nem vai estar, você é meu Robin Allerano.- ela diz saindo com o prendedor de S/n, quando vou pegar dela os dois garotos me dão um soco no estômago me fazendo cair no chão.S/n on
Canso de dançar e vou me sentar, olho para os lados e não vejo Robin, pergunto para os meninos, mas eles também não sabiam onde ele estava então resolvo procurar. Encontro ele em um canto escuro agachado no chão e vou até o mesmo.
S/n: Ta tudo bem!?- levanto a cabeça dele para ele me olhar.
Robin: Tá sim.- ele diz com uma expressão de dor e eu o ajudo a levantar.
S/n: O que aconteceu!?- pergunto preocupada.
Robin: Nada, não se preocupa.- ele diz forçando um sozinho.Eu não acreditei nele, sabia que tinha acontecido alguma coisa. O levei até a minha cabana e o coloco na minha cama.
Robin: O que estamos fazendo aqui?- ele pergunta se sentando.
S/n: Robin, você está com uma expressão de dor desde que te encontrei, me conta o que aconteceu.- digo me sentando ao seu lado.
Robin: Levei dois socos no estômago.
S/n: Quem fez isso?- digo te olhando.
Robin: Dois garotos que estavam com Sthefany.- apenas fico calada e vou em direção a porta da cabana.
Robin: Aonde você vai?
S/n: Vou pegar gelo.- digo e saio da cabana.Vou para o refeitório que era bem perto das cabanas femininas, pego uma bolsa de gelo e volto para a cabana. Peço para Robin levantar a camisa e vejo um grande hematoma em sua barriga e coloco a bolsa de gelo com um pano.
Robin: ai.- ele se afasta um pouco.
S/n: fica quieto.- digo e ele fica me olhando.
S/n: Por que você sempre fica me olhando?- digo sem olhar em seu rosto.
Robin: Porque você é linda.- ele diz me fazendo ficar vermelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fear of loving || Robin Allerano
FanfictionS/n Hale, não sabe expressar seus sentimentos por medo, encontra um refúgio na escrita, escrevendo cincos cartas de amor que nunca seriam entregues. Bom, isso era o que ela achava...