28

164 17 2
                                    

S/n on

Acordamos no outro dia e nos arrumamos para ir pro colégio, meu pai fez café da manhã para todos nós e depois que comemos seguimos para o colégio. Robin estava me esperando na porta como sempre, ele me abraçou e fomos para a aula de matemática.

Robin: hoje teremos duas aulas juntos graças a Deus.- ele diz se sentando.

S/n: por que essa alegria toda?- pergunto me sentando ao seu lado.

Robin: porque vou ficar com mi amor.- ele diz e me dá um selinho.

Érica aparece na sala e eu empurro Robin devagar, ele fecha a cara assim que ver ela, ela estava sem dupla então sentou em uma cadeira sozinha na frente, o professor entra e logo começa a fazer a chamada mas é interrompido.

Professor Johnson: atrasado novamente Moose?- ele diz e eu congelo.

Professor Johnson: sente aqui na frente com a novata.- ele diz e Moose senta ao lado de Érica sorrindo para Robin o provocando.

Moose estava sem dupla já que Sthefany estava estudando em outra cidade, ela queria mudar de vida, queria mudar o seu jeito, seu caráter, eu achei aquilo super bom para ela.

Olho para Robin mas ele não expressava nenhum sentimento, fiquei quieta a aula inteira, as lembranças daquele dia horrível queriam vim para minha mente mas eu evitava ao máximo, abaixo minha cabeça sobre a mesa sentindo uma leve dor.

Robin: tá tudo bem cariño?- ele diz baixo.

S/n: tá.- falo baixo.

Robin: tá nada, vamos pra enfermaria.- ele se levanta vai até o professor.

Ele volta para mim, segura minha mão e me leva até a enfermaria, a enfermeira me dá um remédio e sai da pequena sala me deixando sozinha com Robin.

Robin: está melhor?- ele diz me olhando.

S/n: estou.- digo.

Robin: por que ficou assim?

S/n: lembranças.

Robin: eu estou aqui s/n, lembre disso.- ele diz segurando minha mão e eu forço um sorriso.

O sinal toca nos liberando para a aula de biologia, fomos juntos para a sala e nos deparamos com Érica e Moose sendo dupla novamente, Robin parecia não ligar para aquilo, ele segurou minha mão e se sentou na frente comigo, pois Érica e Moose estavam nos nossos lugares lá atrás.

Érica ficava me chamando algumas vezes e quando eu olhava ela ficava sorrindo como se esbanjando, como se eu fosse ficar com inveja, mas inveja do que? Comecei a ignorar ela, até que senti uma bolinha de papel ser arremessada em minha cabeça, Robin olhou furioso para trás e todos que estavam lá apontaram para Érica.

O sinal tocou para o intervalo e eu sair rapidamente da sala sem esperar Robin, segui para o refeitório e me encontrei com Bruce.

Bruce: ou, por que vem fumaçando desse jeito?- ele diz assim que me sento ao seu lado.

S/n: Érica, ela me tira a paciência.- digo irritada.

Fear of loving || Robin Allerano Onde histórias criam vida. Descubra agora