Duas semanas depois
S/n on
Depois da festa do Griffin, fiquei mais próxima dos meninos e da Gwen, eu achava que Robin gostava de mim, mas tudo não passou de uma ilusão da minha cabeça, ele começou a namorar a Sthefany, Finney estava gostando da Donna, uma menina da nossa sala, eu virei a vela oficial deles. Gwen parecia gostar do Billy, mas ela não me disse nada então era apenas uma teoria minha.
Estava na aula de matemática, infelizmente não pude mudar minha dupla, ainda estava com o Robin. O professor termina a explicação e começa a dar um aviso.
Professor Johnson: Bom, vocês sabem que daqui a uma semana vamos para um acampamento, então já quero deixar claro que vocês serão divididos em duplas, ou seja, continuaram as mesmas duplas da minha aula, já que eu que vou irei orientar vocês.- eu abaixei minha cabeça não acreditando naquilo.
Professor Johnson: Lembrando que é obrigatório ir a não ser que esteja doente e não pode mudar de dupla.- ele fala e o sinal toca para o recreio, vou para o meu cantinho e logo os meninos chegam.S/n: Vocês sabem que esse lugar é meu né?- digo provocando eles.
Bruce: Não tem seu nome aqui.- ele fala me mostrando a língua.
Vance: E aí S/n, você vai pro acampamento né?
S/n: eu não queria ir.
Griffin: Mas vai.- ele diz fazendo cara de deboche.
Gwen: Por que você não quer ir?
Donna: A dupla dela é o Robin.
Bruce: tá explicado, mas relaxa você só vai precisar ficar com ele nas horas das atividades, depois eu te busco, ok?- apenas confirmo com a cabeça.Depois de todas aquelas aulas chatas, vou para minha casa, falo com papai e subo para meu quarto, pego minhas coisas de desenho e olho pela janela do meu quarto, vejo Finney no seu quarto se ajoelhando e logo vejo Donna balançando a cabeça confirmando com suas mãos em sua boca, sorrio com aquela cena, eles eram tão fofinhos, os dois olham pra mim sorrindo e eu faço um legal com as mãos sorrindo para eles. Desço as escadas e almoço com papai e Griffin, logo ele toca no assunto do acampamento.
Griffin: Pai, não esquece que semana que vem é o nosso acampamento.
Thomas Hale: Vou ficar tão sozinho sem meus bebês.- ele diz fazendo aquele velho drama.
S/n: Eu fico com o senhor pai.- digo sorrindo.
Griffin: Nada disso, você vai.
Thomas Hale: Às vezes você que parece ser o irmão mais velho filho.- ele rir.
Griffin: Tenho que cuidar dela né pai.- ele diz convencido.Terminamos de comer, eu lavo os pratos e me deito no sofá mexendo no celular vendo que tem uma mensagem de Bruce.
Amante de braços💓🤙🏻
> Florzinha, vamos passear comigo?
agora Bruce?<
> Sim, bora?
Okay<
> Beleza, tô indo te buscar.
Desligo meu celular, subo para meu quarto e coloco um vestido leve e meu tênis, desço e espero Bruce.
Griffin: Vai sair para onde mocinha?- Griffin se senta ao meu lado.
S/n: com o Bruce, por que?.- o olho.
Griffin: Nada não.- a campainha toca e ele vai atender.
Bruce: oi Griffin, cadê a S/n?.- ele diz e eu vou até a porta.
Griffin: Saiu.- dou um leve tapa em sua cabeça.
S/n: Deixa de ser bocó, menino.- digo saindo de casa e acompanhando Bruce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fear of loving || Robin Allerano
FanfictionS/n Hale, não sabe expressar seus sentimentos por medo, encontra um refúgio na escrita, escrevendo cincos cartas de amor que nunca seriam entregues. Bom, isso era o que ela achava...