S/n on
Estava deitada na cama, esgotada, perdida nos meus pensamentos, o medo e a angústia estavam sempre ao meu lado, eu estava esgotada. Saio dos meus pensamentos ouvindo meu celular vibrar.
- BOCÓS -
Amante de braços💓🤙🏻> S/n Hale, o que está acontecendo com você ?
Maninho 💙🙄> fala mana, até o papai tá preocupado.
Gwen best💗🫶🏻> Você se afastou...
Donna flor 💛🌼> Conversa com a gente amiga
Bala finn 💓🍬> converse pelo menos com o Robin...
Vancezinho 💘> ele chora todos os dias pensando que fez algo princesa...
Bibily💚🤙🏻> estamos todos preocupados
Allerano ☠️> fala comigo cariño...Eu não posso<
Bala finn 💓🍬> Por que não ?
Bibily💚🤙🏻> Estão mexendo com você?
Vancezinho 💘> É pra eu bater em quem!?Gente, de verdade<
Eu não posso falar<
Estou protegendo vocês<Maninho💙🙄> S/n se você está sendo ameaçada precisa nos falar!
Allerano ☠️> Meu amor, você mal come, dorme a tarde inteira e passa a noite acordada, aparenta está assustada o tempo inteiro, me fala o que tá acontecendo
Gwen best💗🫶🏻> S/n, o Robin vai ficar loucoOk!<
Eu não aguento mais mesmo<
Estou sendo ameaçada por mensagens e ligações<
Essa pessoa me persegue<
Ameaçou mexer com quem eu amo<
Agora me deixem quieta!<Amante de braços 💓🤙🏻> Griffin vai pro quarto dela e chama seu pai!
Bala finn 💓🍬> Eu e Gwen estamos indo também!
> Donna não saia, está tarde
Allerano☠️> Estou indo com meu tio mi amor
> Se acalme, estou chegando.Desligo o celular e começo a chorar bastante, Griffin abre a porta do quarto junto com meu pai, eles me olham assustados e me abraçam, meu pai me põe no colo e me abraça forte me fazendo desabar ali mesmo, chorei bastante, chorava como uma criança e meu pai tentava me acalmar. A campainha toca e Griffin desce, segundos depois subindo com Robin e seu tio, meu pai me coloca na cama e Robin corre para mim, me abraçando e pedindo mil desculpas por não ter percebido e me protegido.
Finn e Gwen aparece e ficam todos ali em meu quarto, meu pai conversava com tio Elias para irem na delegacia, eles vão e o restante fica comigo, Griffin me traz água e eu bebo devagar para me acalmar. Uma hora depois adormeço dos braços de Robin.
Acordo no outro dia, ainda estava nos braços de Robin, olho para seu rosto e ele dormia que nem um bebê, olho em volta e tinha um colchão grande em meu quarto, finn, Gwen e Griffin dormiram lá também. Me mexo devagar para não acordar Robin e saio da cama, desço as escadas e vejo meu pai e tio Elias com dois caras grandes sentados no sofá.
Thomas Hale: Minha filha, Dormiu bem?- confirmo com a cabeça me aproximando dele.
Elias Allerano: S/n, esses são seus seguranças, eles vão ficar com você em todo canto menos dentro do colégio, mas não se preocupe, eles vão ficar do lado de fora, é porque não pode entrar armado nas escolas.- ele me explicava.
S/n: Não precisa disso.- falo baixo.
Thomas Hale: Eu não vou deixar nada acontecer com você minha pequena.- ele diz e eu volto para o quarto silenciosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fear of loving || Robin Allerano
FanfictionS/n Hale, não sabe expressar seus sentimentos por medo, encontra um refúgio na escrita, escrevendo cincos cartas de amor que nunca seriam entregues. Bom, isso era o que ela achava...