30

145 17 4
                                    

S/n on

Acordo com o barulho do despertador e tomo um banho para alertar, me arrumo, tomo café e vou para o colégio com Griffin e os irmãos Blake. Não vejo Robin na frente do colégio o que me fez estranhar, pois ele sempre me esperava chegar.

Minha primeira aula seria de inglês, eu tinha paz nessa aula, pois era apenas para alunos de fora, porém minha paz acabou assim que Érica pegou o mesmo horário que eu. Estava sentada nos fundos e vejo a garota entrar na sala e sentar na cadeira ao meu lado.

Érica: s/n, pode me contar o porque do Robin te proteger tanto?- ela pergunta baixo.

S/n: Deveria perguntar para ele.- digo.

Érica: Ele já brigou comigo ontem por sua culpa.

S/n: Eu não posso fazer nada.

Percebo Érica bufar e reviro os olhos, o professor entra e começa a aula, o horário passou rápido e eu fui rapidamente para a sala de matemática, vejo Robin nos fundos e me sento ao seu lado.

Robin: oi mi cariño.- ele diz e me dá um selinho.

S/n: não vi você hoje, onde estava?- pergunto.

Robin: me atrasei um pouco por conta de Érica.- ele diz e eu respondo com "hum".

O professor entra e nos manda fazer alguns exercícios, passamos a aula inteira fazendo alguns exercícios e logo o sinal toca para o intervalo, eu e Robin fomos para o refeitório e nos sentamos com nossos amigos. Matty e seus amigos passam e me olham, eles sorrir forçado para mim e eu faço o mesmo, desde o drive-in eles tentam se desculpar comigo direito, mesmo eu dizendo que já os desculpei. Enquanto comíamos vimos Érica vindo em nossa direção e se sentando conosco, todos apenas a ignoram a garota mas era impossível ignorar as coisas que ela falava.

Érica: s/n, quando vai me contar o que você tem com o Bruce?- Robin me olha.

S/n: eu e Bruce somos amigos ué.- digo.

Bruce: E quem não sabe disso aqui?- ele diz.

Érica: e com o Finney? Ele mora do lado de sua casa e às vezes até dorme lá né?- vejo Finney revirar os olhos.

Érica: se eu fosse você Donna abria o olho.- ela diz.

Gwen: Menina cala a porra da boca!- ela diz extremamente irritada.

Finney: Gwen olha a boca!- ele reclama.

Billy: Foi mal cunhado, mas dessa vez a Gwen tem razão em xingar, dez palavras que essa garota fala onze é merda.- ele diz apontando para Érica.

Vance: Você quer insinuar o que com o Finney dormir na casa de s/n ou ela ser próxima do Bruce Érica?

Érica: Ah, todos nós sabemos, robinzinho provavelmente será corno.- ela diz.

Griffin: Olha, escuta aqui rata de esgoto, tu não abra a sua boca se for falar da minha irmã.- ele diz bravo e eu pego em sua mão, ele estava ao meu lado.

Érica: Vai deixar ele falar assim comigo priminho?- ela diz manhosa se aproximando mais de Robin.

Robin: vai se ferrar Érica.

A garota sai emburrada e rapidamente voltamos a nossas conversas, o sinal toca e eu aviso a Robin que vou pegar meu livro de biologia no armário com Finney, sigo para o corredor onde ficava os armários com Finney, pois o dele ficava ao lado do meu e acabo sendo empurrada contra o armário fazendo bater meu rosto no mesmo.

Olho para quem esbarrou em mim e era Moose, acompanhado de Érica, os dois me olhavam debochando de minha cara e Finney olhando aquela cena e acabou explodindo.

Finney: Vai se ferrar Moose!- ele grita.

Finney: SEU ASSEDIADOR DE MERDA!- ele diz mais alto e Moose nos encara junto com todos que estavam no corredor.

Matty: Cara, gritar esse tipo de coisa não faz bem para ninguém.- ele diz se aproximando da gente.

Finney: É? Fez bem para mim. Podia para de ficar defendendo ele o tempo todo.

Matty: Quando foi que eu defendi ele Finney?!

Finney: Todo dia! Todo dia que você anda com ele, sai com ele, escolhe o lado dele.- o garoto diz ainda irritado.

Finney: Oh s/n fala para ele!- ele se vira para mim.

Eu congelei desde a segunda frase de Finney, eu acredito que ele não queria dizer aquilo no meio de todos, sinto meus olhos lacrimejarem e começo a ficar tonta, saio dali cambaleando e sinto alguém segurar meus braços me ajudando a ficar em pé, era matty, ele me olha e me dá um sorriso me levando até a enfermaria.

S/n: não, eu tenho aula.- digo baixo.

Matty: tem certeza que quer ir para a aula?

S/n: eu quero o Robin matty.- ele confirma com a cabeça e me leva até a sala.

Assim que entro com matty vejo os olhos de Robin sobre mim, matty me ajuda a sentar ao lado de Robin. O garoto explica tudo que aconteceu e eu encosto minha cabeça no ombro de Robin, porque eu ficava assim toda vez que esse assunto era mencionado, eu odiava aquilo. Fecho meus olhos e sinto Robin acariciar meu rosto, aquilo me acabou, Robin me fala que o professor chegou e eu me sento melhor.

A aula termina e vejo Finney na porta da sala, robin faz um sinal para eu ir falar com o garoto e assim eu faço. Me aproximo de Finney e ele me abraça, retribuo o abraço e ele me puxa para o pequeno corredor dos banheiros.

Finney: me perdoa s/n.- ele diz segurando minhas mãos.

S/n: tudo bem finn, eu sei que isso afeta todos nossos amigos.- digo.

Finney: porque te amamos, se te faz mal nos faz mal.- ele diz acariciando minha mão.

Finney: você viu quem estava com o Moose né? Matty me disse que aquilo foi ideia dela, ele a viu falando com Moose.- ele diz.

S/n: Eu não duvido.

Finney: o que você vai fazer?

S/n: nada, uma hora ela tem o que merece.- digo e Robin aparece.

Robin: tava procurando vocês, sai larga minha hermosa.- ele diz me afastando de Finney e me abraçando.

Finney: calma garanhão, não quero a sua, tenho a minha própria hermosa.- de repente Donna sai do banheiro.

S/n: É o destino!- Finney e Robin riram e Donna ficou confusa.

Fear of loving || Robin Allerano Onde histórias criam vida. Descubra agora