S/n on
Finalmente as aulas tinham acabado, guardo meus materiais e vou para fora da escola, vejo Robin na esquina encostado em um poste, assim que ele me ver acena para mim e eu vou até ele.
Robin: vamos?- ele estende sua mão, eu seguro ela e confirmo com a cabeça.
Chegando na sorveteria, fazemos nossos pedidos e começamos a tomar nossos sorvetes. Robin ficava me olhando o tempo inteiro, mas não falava nada.
S/n: Só vai ficar me encarando? Fala alguma coisa.- digo tímida, odiava que ficassem me encarando.
Robin: Gosto de ficar te olhando, Hale.- ele diz com um sorriso.Eu sorrio, mas logo meu sorriso se desfaz quando vejo Sthefany vindo da esquina, Robin percebe que minha expressão mudou e resmunga baixo.
Robin: Rápido s/n, flerta comigo.- ele diz me encarando.
S/n: que?- pergunto confusa.
Robin: Hale, improvisa, olhe nos meus olhos e minta para mim, aja como se eu fosse acreditar em qualquer coisa.
S/n: e se eu não quiser fingir?- Sthefany chega perto da gente.
Robin: Então, como eu estava dizendo...- o interrompo.
S/n: podia ser a gente, mas você está jogando.- ele me olha confuso e eu saio da mesa, ele tenta ir atrás de mim porém Sthefany impede.Sigo meu caminho para casa, assim que entro vejo Griffin no sofá assistindo desenho com Gwen, falo com os dois e subo para meu quarto e eles me seguem.
Griffin: onde você estava?- ele diz parando na porta.
Gwen: Não ver que ela estava com alguém?- ela diz se sentando na cama.
S/n: Estava com o Robin se é isso que você quer saber Griffin.
Griffin: pelo visto essa saída não foi boa, então não vou nem contar minha novidade.- ele diz sentando ao lado de Gwen.
S/n: fala agora.
Griffin: como meu aniversário é domingo, papai deixou em fazer uma festinha aqui em casa, então pensei em convidar os meninos.
S/n: legal.- forço um sorriso.Eles não falam nada apenas saem do quarto indo para a sala continuar o desenho.
Domingo às 8h da manhã.
Hoje era a festinha do meu irmão, eu o ajudei a organizar tudo junto com a Gwen, deu muito trabalho por ter sido em cima da hora, mas era pro Griffin então todo esforço valia a pena. Desço as escadas preparando um café da manhã para Griffin e levo até seu quarto. Deixo a bandeja em cima da mesinha que havia em seu quarto e pulo em sua cama para acorda-lo.
S/n: FELIZ ANIVERSÁRIO MANINHO!- grito dando vários pulinhos em sua cama.
Griffin: muito obrigada mana, mas eu quero dormir, fui dormir tarde preparando coisas pra festa lembra?- ele diz cobrindo a cabeça com o travesseiro.
S/n: fiz café pra você, está na sua mesinha, come logo.- falo descendo da cama.
Griffin: Você é a melhor!- ele fala enquanto eu saia do quarto.Vou para a cozinha ajudar meu pai nos últimos preparativos, eu enrolava os brigadeiros e meu pai passava o granulado, depois dos brigadeiros meu pai foi para seu quarto tomar um banho e eu fiquei terminando as outras coisas, terminei todos os docinhos e salgados. Fiz a decoração que inclusive Griffin escolheu BlackWhite, ele exigiu que os convidados viessem de preto ou branco, depois da decoração subi para meu quarto para tomar um banho e começar a me arrumar.
Domingo 18h da tarde.
Griffin aparece em meu quarto com uma calça preta e uma blusa branca, ele vai para meu guarda-roupa e pega um vestido preto colado que tinha alguns brilhinhos.
Griffin: Usa isso viu?- ele diz apontando para a roupa.
S/n: Não.
Griffin: Minha filha, eu escolhi até a roupa do papai, você vai usar isso sim.- ele diz saindo do quarto indo para a sala esperar a galera.Escuto vozes na sala, possivelmente todos haviam chegado, eu estava extremamente envergonhada de descer com esse vestido, andando de um lado pro outro, papai entra no quarto e me olha com um sorriso.
Thomas Hale: Tá linda filha, mas para de andar de um lado pro outro e desce, só falta você.- confirmo com a cabeça e desço com meu pai.
Quando estávamos no meio da escada sinto o olhares de todos para mim e acabo trocando olhares com Robin que me encara de cima para baixo. Vou até eles e os cumprimentam.
Vance: garota, você está linda!- ele diz me dando um abraço e eu sorrio.
Thomas Hale: Eu ainda estou aqui viu, estou vendo esses olhinhos presos em minha filha.- ele diz encarando os meninos apontados seus dedos para seus olhos e depois para os meninos fazendo todos rirem.A festa estava legal, eu ria bastante com Vance e Bruce durante a festa, via que meu irmão estava feliz então eu também estava. Bruce estava contando das minhas quedas que eu tomava no acampamento e Vance de acabava de rir, Allerano me encarava as vezes e eu apenas ignorava. Logo meu pai chama a gente para cantarmos os parabéns porque ele já estava cansado e assim fizemos, cantamos parabéns para meu irmão e ele me deu seu primeiro pedaço do bolo.
Thomas Hale: Estão vendo? Fui traído pelo meu próprio filho.- ele diz colocando a mão no peito e fazendo uma cara de choro.
Griffin: o segundo pedaço é seu papai.- meu pai logo muda sua feição e todos riem.Papai se despede da gente e sobe para seu quarto, e eu subo para trocar meu sapato, estava doendo demais meus pés, pego um mais confortável e coloco, quando levanto meu olhar para a porta vejo Robin apoiado nela me olhando.
S/n: A quanto tempo está aí?
Robin: não muito, posso entrar?- eu apenas confirmo com a cabeça.
S/n: O que você quer? Precisa de algo?.- digo o olhando.
Robin: preciso conversar com você.- ele diz se sentando ao meu lado.
S/n: pode dizer.
Robin: o que você quis dizer com "podia ser a gente mas você está jogando?"- congelo com sua pergunta mas sou salva pelo Griffin me chamando para brincar de um jogo lá em baixo.
S/n: depois a gente conversa.- digo saindo do quarto e ele me segue.Descemos e todos estavam sentados em forma de círculo, me sentei ao lado de Bruce e Robin fez questão de sentar do meu outro lado.
Gwen: S/n, você sabe que jogo é esse que o Griffin tanto fala?- ela diz me chamando.
S/n: qual o nome?
Finney: O mestre mandou.- olho para Griffin que sorri sonso.
S/n: sei bem.- digo encarando Griffin.
Griffin: É simples gente, tiramos zero ou um e quem perder é o mestre, mas isso não é ruim, porque você vai poder mandar qualquer um da roda fazer o que você quiser.Começamos a jogar o zero ou um e Finney perdeu, ele sorri olhando para Robin.
Finney: Bom, O mestre mandou, o Bruce beijar S/n.- ele diz e eu congelo.
S/n: O que? Por que eu?
Bruce: É só um beijo S/n.- ele diz sorrindo piscando para Finney, todos estavam com aquela expressão como se tivessem aprontando algo, olho para Robin mas ele parecia está com raiva.
S/n: Desculpa, mas acho que vou dormir.- digo fingindo um bocejo e todos riem enquanto eu saía dali.Griffin on
Griffin: Relaxa Allerano, o Bruce não quer beijar minha irmã.- digo rindo de sua cara.
Finney: Era só um plano para ver se você teria ciúmes dela e pela sua cara tem.
Gwen e Billy: E muito.- eles falam ao mesmo tempo e riem.
Bruce: Relaxa, eu não quero sua hermosa.- ele diz dando tapinhas do ombro de Robin.
Robin: Eu não estava com ciúmes de ninguém.
Vance: Tu acha que engana quem com esse orgulho?- Robin revira os olhos.Depois de um tempinho todos vão embora e eu subo para o quarto da S/n, ela realmente caiu no sono, sorrio e cubro ela com um cobertor, vou para meu quarto, me jogo na cama e logo pego no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fear of loving || Robin Allerano
FanficS/n Hale, não sabe expressar seus sentimentos por medo, encontra um refúgio na escrita, escrevendo cincos cartas de amor que nunca seriam entregues. Bom, isso era o que ela achava...