23

190 14 1
                                    

Robin on

Assim que escuto s/n dizer chorando que Moose havia beijado ela a força me subiu um ódio, meu sangue esquentou, mas não podia me descontrolar ali, estava estava chorando, dava para sentir seu medo e temor em seu choro, aquela cena me partia o coração e eu sabia que tinha que ajudar minha garota. Tiro suas mãos de seu rosto e levanto seu queixo para que ela me olhe, vejo seu rosto molhado, seu nariz vermelho e seu olhos inchadinhos.

Robin: cariño, se acalme.- falo calmo.
S/n: m-me desculpa.- ela diz soluçando.
Robin: não precisa se desculpar mi amor, você não tem culpa de nada.- falo acariciando suas bochechas.
Robin: eu nunca te culparia por nada disso meu bem, jamais, por favor não desperdice suas lágrimas por aquele idiota, ele não merece nem estar vivo.- abraço ela.
Robin: te amo mi cariño, meu amor por você é maior que o amor que o sol tem pela lua.- beijo sua testa.

S/n ficou mais calma, se deitou em meu peito e ficou assistindo desenho enquanto eu fazia carinho em seu cabelo até ela dormi. Desço as escadas indo até a cozinha beber água, ainda sentia muito ódio, queria matá-lo, bato um pouco forte na mesa e meu tio e Thomas aparecem.

Elias Allerano: O que foi Robin!?
Robin: Moose tio!- falo irritado.
Thomas Hale: o que ele fez?- ele pergunta se aproximando.
Robin: e-ele...beijou a s/n a força.- falo engolindo a saliva contendo o choro.
Thomas Hale: ela te disse?- confirmo com a cabeça.
Thomas Hale: e onde ela está?
Robin: está dormindo feito um anjo no quarto.
Robin: eu vou matá-lo.- falo bravo.
Elias Allerano : Você não vai matar ninguém!- ele diz sério.
Robin: ele mexeu com minha Hale tio! Ele beijou minha garota!- me agacho no chão e apoio minha cabeça em meus joelhos. Sinto lágrimas rolarem em meu rosto e Thomas me abraça.
Robin: E-eu deveria está lá, deveria protegê-la, deveria salvá-la, ele mexeu com minha garota.- falo entre soluços enquanto chorava.
Elias Allerano: Robin, tio, escuta.- ele diz se agachando e eu levanto meu rosto para olhá-lo.
Elias Allerano: Você a salvou! Eu sei que você se sente culpado por não ter conseguido evitar isso, mas você evitou o pior, não chore.- ele diz passando a mão em meu cabelo.

Me levanto e eles me abraçam, bebo mais um pouco d'água para me acalmar e Griffin aparece e me abraça, aquilo me deixou extremamente confuso.

Griffin: Obrigada por ter salvado minha irmã.- ele diz saindo do forte abraço que me deu.
Thomas Hale: Agradeço muito por cuidar tão bem de minha filha.- ele diz sorrindo.

Sorrio para eles, fico um pouco ali com meu tio e ele vai para o quarto de visitas, Griffin vai para seu quarto e Thomas para o seu, respiro fundo e volto para o quarto de s/n.

S/n on

Acordo assustada após ouvir uma pancada forte da janela, ela estava aberta e o vento fez ela bater, olho ao meu redor o quarto estava um pouco escuro, só dava para enxergar por conta da luz do banheiro, estava sozinha, Robin não estava ali, fiquei sentada em cima da cama encolhida até alguém abrir a porta. Vejo Robin e suspiro aliviada, ele estava com  carinha inchada e os olhos avermelhados, ele me olha confuso e eu aponto para a janela.

S/n: ela bateu e eu acordei assustada.- falo.
Robin: esqueci aberta, desculpa mi amor.- ele diz indo fechar a janela.
S/n: Estava chorando?- ele me olha e abaixa a cabeça.
Robin: Sim mi amor, mas não por você, era ódio.- ele diz me explicando.

Ele se aproxima de mim, tira a coberta de mim e me puxa para deitar sobre ele.

S/n: amor, eu tô com frio.
Robin: eu te esquento.- diz me abraçando.
S/n: continuo com frio.
Robin: eu também.- ele rir e pega a coberta nos cobrindo.

Ficamos acordados por bastante tempo, nem eu e nem Robin conseguíamos dormir, ficamos trocando selinhos e conversando sobre coisas aleatórias.

S/n: amor.- o chamo.
Robin: hum?
S/n: se eu fosse uma minhoca, tu me amaria?
Robin: ui, nam amor.- ele diz fazendo uma careta.
S/n: não acredito Allerano.- falo um pouco alto.
Robin: minhocas são nojentas amor.- ele diz sorrindo nervoso.
S/n: Não fale mais comigo.- falo virando as costas para ele.
Robin: mas cariño.- ele diz tentando me abraçar.
S/n: Sai! Tô de mal.
Robin: desculpa mi amor.- ele diz distribuindo beijinhos em meu pescoço.

Não resisto aos carinhos de Robin e me viro para ele novamente, vejo um sorriso se formar em seus lábios e dou um beijo nele, ele continua e minutos depois nos separamos, ficamos abraçados até adormecermos.

Acordei no outro dia e lembrei que hoje voltaria para a escola, me sentei na cama e escuto Robin resmungar, parecia um gatinho, me levanto, tomo banho e me arrumo. Saio do banheiro e vejo Robin ainda deitado, me sento ao lado do mesmo e distribuo beijinhos pelo seu rosto, ele sorrir sem acordar totalmente.

S/n: bom dia amor.- vejo ele abrir os olhos.
Robin: bom dia cariño, dormiu bem?- confirmo com a cabeça.

Robin se levanta e vai tomar seu banho, desço as escadas indo para a cozinha preparar nosso café da manhã, deixo tudo pronto e subo para acordar meu outro menino, entro no quarto de Griffin e ele colocava seus tênis, ele me ver e sorrir. O chamo para comer e ele desce, chamo Robin que logo desce também, comemos e saímos de casa encontrando os irmãos Blake. Gwen assim que me ver corre e me dá um abraço, logo em seguida o Finney também.

Gwen: Estava com saudades.- ela diz.
Finney: Morrendo de saudades.
S/n: Vocês só estão a dois dias sem me ver finn.- digo.
Gwen: Isso é muito! Tu mora do meu lado cara.- ela diz me fazendo rir.

Seguimos nosso caminho indo em direção ao colégio, assim que chegamos fui pegar minhas coisas no meu armário, meu amigos não saiam de perto de mim um minuto se quer. Eu sentia os olhares das pessoas sobre mim, mas como meu pai disse, se eu deixar me levar por isso eles sempre iram fazer novamente. Os outros meninos aparecem e me abraçam, Gwen recebe um selinho de Billy e Finney dá um em Donna, parece que Finney não sente mais tanto ciúmes assim.

Fear of loving || Robin Allerano Onde histórias criam vida. Descubra agora