S/n on
Estávamos em frente ao colégio, Gwen e Billy saem na frente e logo atrás Finney e Donna, meu irmão segura minha mão e me puxa para entrar. Eu estava bem magoada com Robin, eu acreditei no que Donna havia dito, achei que ele iria me escolher independente de tudo. Me sentei em uma mesa e logo um aluno do terceiro ano veio oferecendo salgadinhos, os comprei para ajudar na formatura e o menino sorrio, mas logo o vejo ficar sério olhando para atrás de mim.
Me viro para ver o porque dele aparentar está com medo e vejo Robin atrás de mim, o ignoro e como um dos salgadinhos, ele se senta em uma cadeira na minha frente e me olha.
Robin: O que foi cariño?- ele fala e coloca sua mão sobre a minha que estava na mesa.
S/n: Nada.- tiro minha mão.
Robin: Me diz S/n.- ele arrasta a cadeira para mais perto de mim.
S/n: Você trouxe Érica, me deixou de última hora e nem falou comigo.- digo seca.
Robin: Desculpa mi cariño, ela fez o maior chilique lá em casa, fez o pai dela ligar para meu tio para xingar ele, eu a trouxe para acabar com a confusão.- ele diz e eu viro a cara.
Robin: Desculpa o amor da sua vida vai.- ele diz colocando a mão em meu queixo virando meu rosto para olhá-lo.
S/n: Quem disse que você é o amor da minha vida?- digo em um tom debochado.
Robin: magoou Hale, magoou muito!- ele fala colocando a mão no peito e faz uma careta de dor.
S/n: Eu tô brincando!- digo sorrindo.
S/n: Mas falando sério Robin, se ela continuar fazendo isso, vai acabar atrapalhando a gente, porque na hora do vamos ver você está escolhendo ela.- digo seria.
Robin: Siempre te elegiré mi amor, solo a ti.- ele diz e me rouba um selinho.
Eu acabei deixando escapar um sorriso de meus lábios e fiquei ali com Robin, avistei Finney de longe e ele sorria para mim. Depois de um tempo disse a Robin que iria ao banheiro e ele apenas concordou com a cabeça.
Saio em direção ao banheiro entrando no mesmo, faço minhas necessidades e saio da cabine para lavar as mãos, de repente Érica entra, eu continuo calada lavando minhas mãos.
Érica: Já sabe com quem eu vim?- ela diz me provocando e eu ignoro.
Érica: Você é muito compreensível, se fosse outra garota surtaria e terminaria com ele.- ela diz.
S/n: Isso é o que você quer não é?- digo a olhando.
Érica: Eu? Jamais amor.- ela fala em um tom debochado.
S/n: eu tentei ser sua amiga, mas você não colabora, então deixe eu e Robin em paz.- digo ainda calma.
Érica: Eu deixo você em paz quando conseguir o Robin de novo.- ela diz se aproximando.
S/n: Como assim de novo?- pergunto.
Érica: Ele não te contou?- ela sorrir e se aproxima.
Érica: então pergunte meu bem.- ela fala baixo próxima a mim e sai do banheiro.
Eu fiquei confusa com a fala de Érica, acho que ela e Robin já tiveram alguma coisa, mas não fazia sentido, eles eram primos. Saio do banheiro e vou até a mesa onde Robin estava, dessa vez ele não estava sozinhos, nossos amigos estavam com ele, me sentei ao lado de meu namorado e fiquei quieta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fear of loving || Robin Allerano
FanfictionS/n Hale, não sabe expressar seus sentimentos por medo, encontra um refúgio na escrita, escrevendo cincos cartas de amor que nunca seriam entregues. Bom, isso era o que ela achava...