S/n on
Penso que poderia ser um engano, eu não dava meu número por aí, muito menos meu amigos, abro a mensagem para ver do que se tratava.
Desconhecido
> Oi S/n Hale.
> Te vi hoje, na verdade sempre estou de olho em você.Quem é você?<
> Digamos que um admirador secreto.
Eu vou te bloquear se não me falar quem é<
>Se me bloquear ou não me responder
> Posso fazer algum mal para seu irmãozinho
> Seu papai
> seus amigos
> ou o idiota do seu namorado.
> agora irei parar de mandar mensagem
> tchauzinho minha flor.Aquilo me assustou, eu não sabia quem era, e estava ameaçando fazer mal a quem eu amo, eu deveria contar para meu pai, amanhã irei fazer isso. Passo a noite toda apavorada sem conseguir dormir, o medo de que alguém iria entrar no meu quarto ou fazer algum mal com meu irmão era grande. Amanhece e eu não peguei no sono uma horinha se quer, me levanto indo para o banheiro, tomo um banho e me arrumo, quando estava prestes a sair do meu quarto o telefone toca, e eu atendo escutando uma voz grossa de computador, era o admirador secreto.
LIGAÇÃO ON
> Bom dia minha flor
> Vi que não dormiu, não se preocupe não vou fazer mal nenhum enquanto você estiver dormindo.
> Tenha um ótimo dia de aula e não fale sobre mim para ninguém se não você já sabe.LIGAÇÃO OFF
Ele estava me observando a noite toda, meu medo só aumentava, desço as escadas e chamo Griffin, fiquei quieta e olhando para os lados todo o caminho para o colégio, entro em minha sala e me sento, minutos depois Robin aparece.
Robin: Bom dia gatita.- ele diz se sentando ao meu lado e dando um beijo na minha bochecha.
S/n: Bom dia.- falo baixo.
Robin: O que foi? Aconteceu algo?- ele me olha preocupado.
S/n: ah...nada não, só estou cansada.
Robin: Certeza?.- confirmo com a cabeça.Ele pede para que eu deite a cabeça na mesa e começa a fazer cafuné em mim, ele diz aos professores que não estou me sentindo bem e eles apenas me deixam dormir quieta. Pelo menos uma coisa boa tinha acontecido ultimamente, ninguém comentava mais do post desde que Robin tinha ameaçado todo mundo, o sinal toca para o recreio e Robin me chama para comer. Sentamos no refeitório e ele foi buscar algo pra gente, logo Finney e Donna aparecem ao meu lado tentando falar algo mas estavam muito eufóricos.
S/n: Calma, um de cada vez.- digo para eles.
Donna: Finney conseguiu descobrir quem é o dono do post!- ela diz animada.
S/n: mentira!?- olho pra ele.
Finney: Eu hackei a conta do post e a pessoa foi tão burra que usou o mesmo e-mail de sua conta normal.
Robin: E quem é?- ele aparece se sentando ao meu lado me dando um misto quente e suco.
Finney: A Sthefany né, existe alguém mais burra que ela?- ele diz me mostrando uma folha com as provas.
S/n: Você é o melhor finn! Muito obrigada.- falo me levantando e Robin me puxa pela cintura.
Robin: Onde você pensa que vai?- ele diz me olhando.
S/n: Mostrar pro diretor?
Robin: Depois que comer hermosa.- ele diz e eu começo a comer emburrada.Assim que terminei puxei Robin para sala do diretor, ele nos manda entrar e assim fizemos, mostro as provas para ele e ele me olha surpreendido, chama Sthefany pelo microfone mandando ela ir imediatamente para a diretoria, assim que ela me ver seu brilho some, eu tento disfarçar meu sorriso junto com Robin, o diretor dá uma bela bronca para ela e manda ela me pedir desculpas, ela pede com muito mal gosto e o diretor lhe dá uma semana de suspensão, ele pede desculpas para mim por não ter levado o post a sério e eu falo que agora está tudo bem.
Saio da sala do diretor muito feliz e vou para sala com Robin, assisto o resto das aulas e vou para minha casa apenas com Finn, Griffin e Gwen teriam que fazer um trabalho de artes no colégio durante a tarde. Me despeço de Finn e entro em casa, tomo um banho e coloco meu almoço, enquanto almoçava recebo outra mensagem do admirador.
Desconhecido
> Estava cansada S/n?
> Dormiu todas as primeiras aulas.Me esquece<
> Jamais flor
> Percebi que ficou feliz depois do recreio
> Qual motivo para isso?
> Descobriu quem era o autor daquele post?
>????????
> me responda agora se não...Sim, descobri.<
> Eu odiava aquele post também
> Ver você agarrada com aqueles moleques me dá muito ódioEsses "moleques" são meus amigos<
> Pouco me importa
> Você é minhaAcorda, eu nunca serei sua<
> Você vai ser
> por bem ou por mal
> Tchau florDesligo meu celular e ponho minhas mãos em minha cabeça, perdi totalmente meu apetite, lavei os pratos e subi para meu quarto. Estava extremamente cansada, era um pesadelo atrás do outro, estava chegando ao meu limite, fico ouvindo música até que em algum momento olho para minha janela e vejo alguém todo de preto atrás da árvore, me assusto e me levanto rapidamente da cama indo até o escritório do meu pai.
Ele me olha confuso e pergunta o que foi, eu disfarço e digo que apenas queria ficar um pouco com ele, me sento em um puf que tinha lá e escuto músicas para me acalmar.
Uma semana depois
Eu recebia várias ligações e mensagens durante a semana do admirador, eu estava cansada e morrendo de medo de acontecer alguma coisa, comecei a me afastar dos meninos e das meninas, só falava com eles na escola, Robin vinha para minha casa e eu dormia o dia todo com ele, eu me sentia segura quando ele estava comigo, comecei a trocar o dia pela noite, meu pai parecia estar preocupado comigo.
Estava em minha casa com Robin, estávamos deitados em minha cama, ele fazia carinho em minha bochecha e mexia em meus cabelos, sinto ele respirar fundo e começar a falar.
Robin: Cariño, o que estava acontecendo?- ele diz.
S/n: Nada amor.
Robin: S/n, eu estou aqui com você, me fala.- levanto minha cabeça para ver seu rosto.
S/n: Eu já disse que não está acontecendo nada.- forço um sorriso e ele me dá um selinho.Dá o horário de Robin voltar para casa, eu comecei a pedir para ele sempre me avisar quando chegasse ou quando fosse para algum lugar, tinha medo de acontecer algo com ele por minha causa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fear of loving || Robin Allerano
FanfictionS/n Hale, não sabe expressar seus sentimentos por medo, encontra um refúgio na escrita, escrevendo cincos cartas de amor que nunca seriam entregues. Bom, isso era o que ela achava...