Oi cariños, desculpa não ter postado esses dois dias, estava cansada, estudando é triste, não passei em uma prova importante. Mas estou de volta! Obrigada pelos 600 leitores!! Isso melhorou meu dia!🤞🏻❤️
S/n on
Assistimos as primeiras aulas tranquilamente, o sinal tocou nos liberando, Robin e eu tínhamos ido comprar salgados para nós e depois nos encontramos com nossos amigos.
Bruce: Cara aceita! Eu ganhei de você ontem!.- escuto Bruce falar com Vance.
Vance: VOCÊ ROUBOU! ADMITE.- ele diz apontando para Bruce que ria.Nos sentamos junto com eles e começamos a comer, depois encostei minha cabeça no ombro de Robin, ele segura minha mão fazendo carinho na mesma. Robin me dava alguns selinhos enquanto nossos amigos conversavam e Griffin sempre fazia careta para nós. O resto das aulas também foram tranquilas.
Estamos na frente da escola e Billy nos chama para ir em um drive-in a noite, todos aceitam ir, voltamos para casa com os irmãos Blake, hoje Robin teve que ir em sua casa ver se estava tudo bem e ficar um pouco com seu tio já que era a folga do mesmo. Cheguei em casa e avisei ao meu pai sobre o drive-in, ele disse que estava tudo bem mas os seguranças iam por precaução, almocei com Griffin e depois fui para meu quarto.
Me deitei na cama e tirei um cochilo para não dormir durante o filme mais tarde, horas depois sou acordada pelo meu celular vibrando perto de meu rosto, eram mensagens da Gwen, ela queria ajuda para se arrumar, queria ficar bonita hoje a noite, eu digo que a ajudo e mando ela vim aqui para casa, logo ela aparece e vejo que eu estava atrasada.
Tomo um banho e logo saio com uma roupa bonita, peço para que Gwen se sentasse na cadeira da minha mesinha e começo a fazer uma maquiagem básica nela, ela já era linda, depois faço uma em mim e resolvo fazer uns cachos em meu cabelo, faço um penteado em Gwen e depois tiramos algumas fotos para registrar o momento.
Descemos e vimos nossos irmãos nos esperando, aviso ao meu pai que estava saindo e chamo os seguranças, passamos na casa da Donna para buscá-la e depois seguimos nosso destino. Assim que saímos do carro avistamos o resto do pessoal, Robin rapidamente veio até mim e me deu um selinho.
Robin: Já estava com saudade.- ele diz passando o braço em volta de meu ombro.
S/n: Uma tarde Robin, apenas uma tarde.- digo.
Robin: isso é demais para mim cariño.- ele diz fazendo aquele velho drama.Fomos para nossos lugares que Billy tinha reservado, compramos pipocas e refrigerantes, os seguranças estavam perto da gente o tempo todo, meus amigos não se importavam com aquilo, até porque eles eram muito legais. O filme começa me fazendo prestar atenção no filme, minutos depois sinto uma mão quentinha encostar na minha, era a de robin, o olho e ele me olha nos fazendo trocar olhares logo vejo ele sorrir, ele pega minha mão e dá um leve selar na mesma.
No meio do filme eu sinto uma vontade imensa de ir ao banheiro, aviso a Robin e scott vem atrás de mim, entro no banheiro e scott ficou na porta me esperando, assim que saio scott segura minha mão e me puxa rapidamente para ir pro nosso lugar, o olho confusa e percebo que Matty e seus amigos estavam ali perto do banheiro, troco olhares com eles e os mesmos se aproximam me fazendo recuar com scott. Eles insistem e começam a nos seguir, matty segura minha outra mão que estava solta fazendo scott para para não machucar o meu braço que ele segurava.
Vejo Scott falar ao em seu microfone e segundos depois Daven aparece com Robin que não parecia estar com uma cara legal, assim que matty ver Robin ele me solta e Robin vem até mim, ele segura minha cintura me puxando para perto e matty sai, voltamos para o local do filme e eu não estava com uma cara muito boa.
Robin: tá tudo bem cariño?- ele diz baixo em meu ouvido e eu confirmo.
Robin: e por que tá com essa carinha? Pode me falar.- respiro fundo.
S/n: Não estou me sentindo confortável aqui.- ele me olha.
Robin: Por que?
S/n: Porque Matty e seus amigos estão na fileira ao lado e não param de olhar para mim desde que voltamos.
Robin: Quer ir embora?
S/n: Não precisa Robin.- falo o olhando dessa vez.
Robin: Precisa sim.- ele diz e se levanta.Robin avisa aos seguranças que vai me levar para sua casa porque eu não estava bem e pede para que eles nos buscassem lá quando o filme acabasse e os mesmos apenas confirmam com a cabeça. A casa de Robin não era muito longe do drive-in, rapidamente chegamos e tio Elias estava na sala, cumprimentamos ele e seguimos para o quarto de Robin.
S/n: Sério Robin, não precisava.- digo me sentando em sua cama.
Robin: Precisava.- ele fala se sentando ao meu lado.
S/n: Tu gosta tanto daquele lugar, eu não queria fazer você ir embora por minha causa menino.
Robin: Cariño, eu não vou ficar em um lugar que você não se sinta confortável.- ele diz e eu fico calada sem saber como reagir.
Robin: E eu prefiro ficar sozinho com você também.- ele diz me deitando na cama.Ele me enchia de beijinhos o tempo todo, Robin era extremamente carinhoso comigo, não ligava se existia pessoas ali perto da gente, ele sempre seria o mesmo comigo e é isso que me deixa mais apaixonada por ele todos os dias. Estamos deitados, olhando para o teto até que Robin dá a ideia de assistimos um desenho, eu o deixo escolher para compensar o que ele fez por mim.
Um tempo depois os seguranças chegam para me buscar, Robin me leva até a porta, passamos por seu tio e eu me despeço dele, dou um selinho e um abraço nele e entro no carro, deixamos Donna na casa dele e seguimos para a nossa. Os irmãos Blake vão para a casa dele e entramos na nossa, agradeço scott pela proteção de hoje e o mesmo sorrir, subo para meu quarto, tomo um banho quente e me deito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fear of loving || Robin Allerano
FanfictionS/n Hale, não sabe expressar seus sentimentos por medo, encontra um refúgio na escrita, escrevendo cincos cartas de amor que nunca seriam entregues. Bom, isso era o que ela achava...