S/n on
Chegando no colégio Griffin foi rapidamente para sua sala, parecia que estava fugindo de mim, então sigo para minha sala. Os primeiros horários foram normais, até chegar o intervalo, eu fui para o refeitório, me sentei em uma mesa e peguei meu caderno de desenhos terminando um desenho que tinha começado no Brasil. Percebo que alguém se sentou na minha frente e olho para a pessoa confusa.
S/n: Robin Allerano? - olho confusa para o garoto.
Robin: posso conversar com você? - logo vejo que em sua mão tinha uma carta, a carta que eu havia escrito.
Robin: Olha, eu acho que legal que você pense que eu tenho o brilho bonito em meus olhos e tudo mais...- ele falava mais eu não dava a mínima importância.As cartas foram entregues, eu estava em choque, não sabia o que fazer. Por impulso sair rapidamente da mesa deixando Robin falando sozinho lá, vou para meu canto favorito do colégio, meu refúgio, era uma mesa que tinha um pouco afastada do pátio do colégio em baixo de uma grande árvore. A minha cabeça estava a mil, estava tentando entender como isso foi acontecer.
Vance: S/n? - ele diz baixo me tirando dos meus pensamentos.
Vance: tudo bem? - ele se senta ao meu lado. Ele estava estranho, não parecia o valentão Vance hopper que todos tinham medo.
S/n: oi Vance, tô sim. - dou um sorriso forçado.
Vance: Bom, acho que isso pertence a você. - ele me entrega a sua carta e eu a olho totalmente envergonhada abaixando minha cabeça na mesa.
Vance: Obrigada por ter escrito isso para mim, também me divertir bastante naquela festa, foi bem legal. - ele diz acariciando meu cabelo tentando ser gentil. Levanto a cabeça olhando para ele com os olhos marejados.
Vance: Calma, flor. Não precisa se desesperar, mas eu não posso retribuir o que você sente nessa carta, acredito que você nem sinta mais. - ele rir me fazendo soltar uma risada também.
S/n: Isso faz muito tempo Vance, não sinto mais nada relaxa. - digo ainda nervosa.
S/n: só estou apavorada porque as cartas foram entregues.
Vance: cartas? Então eu não sou o único.
S/n: não - dou uma risada tímida.
Vance: Quem diria que a Hale escrevia 2 cartas de amor. - ele diz me provocando.
S/n: 5 cartas.O garoto rir em choque me fazendo rir, graças a ele conseguir me acalmar mais. Passei o resto dos horários evitando todos a quem escrevi cartas até chegar em casa, fui correndo para meu quarto e pego a minha caixa vendo que realmente as cartas não estavam ali.
S/n: GRIFFIN HALE! - grito o mesmo que vem correndo para meu quarto junto com a Gwen.
Ele me olha vendo que eu já sabia o que ele tinha aprontado.
Griffin: Calma S/n, juro que não foi eu. - ele diz levantando as mãos tentando parecer inocente.
Gwen: Foi ele sim! - ela diz e logo olho para Griffin.
Griffin: fofoqueira. - ele diz olhando para Gwen.
S/n: eu vou te matar garoto. - digo correndo atrás dele com um bastão de unicórnio, Gwen vem atrás tentando separar a gente, Griffin entra no armário e Gwen entra na minha frente.
Gwen: S/n, ele não fez isso por mal, ele estava preocupado com você, você vive sozinha nesse quarto, ele quer que você faça amigos.
S/n: e precisava enviar as 5 cartas? - digo com raiva.
Griffin: eu achei que se eu enviasse as 5 cartas mais chance você teria de ter amigos ou até um namorado.
S/n: EU VOU ARREBENTAR SUA CARA MOLEQUE!Meu pai escuta os meus gritos e corre para meu quarto vendo aquela cena já entendendo o que Griffin havia feito, pois somente nós três sabíamos das cartas.
Thomas Hale: S/n filha, perdoa seu irmão ele só estava tentando te ajudar, já estávamos preocupados com você. - ele disse tirando o bastão da minha mão.
S/n: ok, mas o Griffin vai fazer tudo que eu mandar por um mês.Assim que digo Gwen sai da frente do armário e Griffin sai dele.
Griffin: Graças a Deus, achei que esse era meu fim. - ele diz aliviado colocando a mão no peito.
Thomas Hale: Tá de castigo Griffin, vá para seu quarto. S/n, Finney tá te esperando lá em baixo. - ele diz e vai para seu quarto.Griffin vai pro seu quarto, Gwen e eu descemos para sala vendo Finney.
Finney: Gwen, tem uma amiga sua lá em casa. - ele diz e Gwen se despede da gente.
S/n: Pode falar já, já sei que estava com minha carta. - digo me sentando no sofá e Finney senta ao meu lado.
Finney: É, eu ouvi os gritos, espero que Griffin esteja bem. - ele diz me fazendo rir.
Finney: S/n, você sabe que eu gosto da Donna, né?
S/n: Claro que sei Finney. - eu não sabia.
S/n: Sua carta tá mais para admiração e amizade do que para uma de amor. - digo e o mesmo suspira aliviado.
Finney: eu jurava que você gostava do Robin quando era pequena, sempre que ele vinha brincar comigo e eu estava com você, você saia envergonhada para sua casa.
S/n: eu não gosto do Robin.
Finney: sei, mas me diga, só eu recebi isso?
S/n: não. - o garoto me olha esperando eu contar quem mais recebeu.
S/n: Robin, Vance, Bruce e Jaden. - digo e o mesmo me olha sorrindo.
Finney: e você ainda diz que não gosta do Robin.
S/n: Não, não gosto.A campainha toca e eu grito Griffin para ir ver quem é, ele vai resmungando e logo volta para mim.
Griffin: é o Robin. - ele me olha sorrindo, mas que menino sonso.
S/n: vocês não me viram aqui. - saio correndo para a portas dos fundos pegando minha bicicleta e indo até a lanchonete que meu pai ama.Griffin on
Vou até a porta e digo que S/n saiu. Finney vai até a porta e cumprimenta Robin.
Finney: Recebeu uma carta também? - Finney diz sorrindo.
Robin: Não fui o único? Cara você pensa que você é especial e descobri que a Hale escreveu duas cartas. - ele diz parecendo sarcástico.
Griffin: cinco cartas. Ela foi para a lanchonete ali perto, pode ir falar com ela.
Finney: S/n vai te matar. - Sorriu e entro para dentro.Finney vai para sua casa e Robin vai para a lanchonete encontrar S/n até que ver uma bicicleta brilhante na porta da lanchonete, ele rir sabendo que com certeza era dela.
S/n on
Estava tomando um milkshake de chocolate quando vejo Robin Allerano sentar ao meu lado e pedindo um de morango.
Robin: de morango é bem melhor, Hale. - ele diz se virando para mim e eu apenas sorrio amigável.
Robin: podemos continuar nossa conversa? - confirmo com a cabeça, eu só queria que tudo aquilo terminasse logo.
Robin: Bom, Hale. Você sabe que meu tio tem um acordo com o pai da Sthefany, e quando formos mais velhos eu terei que me casar com ela, então não posso retribuir esse seu sentimento...- ele é interrompido por mim.
S/n: Relaxa Allerano, eu não gosto de você.- digo e o mesmo aparenta desapontado, mas logo muda sua feição.
Robin: Okay Hale, até mais.- ele diz terminando seu milkshake saindo dali.Suspirei aliviada, terminando meu milkshake e indo para minha casa. Vejo Robin entrando na casa dos irmãos Blake, mas não dou importância, guardo minha bicicleta e entro em casa, vejo Griffin na sala lendo uma revistinha da turma da Mônica que eu trazia para ele quando ia ao Brasil.
Subo para meu quarto, me jogando na cama, coloco meus fones e escuto umas músicas para relaxar. Que dia meus amigos, que dia.
FIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fear of loving || Robin Allerano
FanficS/n Hale, não sabe expressar seus sentimentos por medo, encontra um refúgio na escrita, escrevendo cincos cartas de amor que nunca seriam entregues. Bom, isso era o que ela achava...