31

142 16 5
                                    

Primeiramente obrigada pelo mil leitores!!! Estou muito feliz, sinceramente. Alguns sabem o quanto essa fanfic é importante para mim e quantas vezes queria desistir dela, mas graças a mensagens de carinho que recebi eu ainda estou aqui. LOS AMO!!!❤️❤️

S/n on

Eu e Robin ficamos rindo e Finney explicou tudo para Donna que sorrio assim que entendeu. Saímos do colégio e encontramos o resto do pessoal lá fora.

Vance: Tão sabendo que vai rolar um baile no colégio?- ele diz.

Billy: Pelo o que eu ouvir é o terceiro ano que está fazendo para arrecadar dinheiro para a formatura.- ele diz abraçado em Gwen.

Griffin: Nós vamos vim né?- ele pergunta.

Donna: Sei não viu.- ela fala desanimada.

Griffin: Por favor donninha!- ele diz juntando as mãos para parecer que estava implorando.

Donna: Só se Gwen e s/n vierem.- ela diz.

Griffin: Não se preocupe, elas vem nem que eu seja obrigado a amarrar elas.- ele diz.

Me despeço do pessoal e dou um selinho em Robin, sigo o caminho para minha casa com meu irmão e os Blake. Assim que chego em frente a minha casa, peço para Gwen ligar para Donna pra a gente ir comprar nossas roupas no centro, seria o dia das meninas.

Entro em minha casa, subo para meu quarto e tomo um banho, me arrumo e desço para almoçar. Enquanto almoçava com Finney meu pai aparece e meu irmão comenta sobre o baile pedindo permissão.

Thomas Hale: Tudo bem, mas cheguem 23h da noite.- ele diz e coloca seu almoço.

Griffin fez uma dancinha da vitória me fazendo rir de sua cara, terminei meu almoço e lavei meu prato, me sentei no sofá da sala e liguei para as meninas, Donna já estava na casa de Gwen e assim que desligo escuto a campainha. Abro a porta para elas entrarem e aviso meu pai.

Thomas Hale: Griffin não vai?- ele pergunta e eu nego com a cabeça.

S/n: Dia das meninas.- digo e meu pai sorrir.

Peguei minha bolsa e sai de casa com as meninas, andamos até o centro conversando, ficamos em dúvida de qual roupa iríamos comprar, mas acabamos escolhendo vestido. Entramos em uma loja, escolhemos alguns e fomos para o provador, era vez da Gwen ficar provando os que ela queria e eu e Donna sentamos em um sofá que havia ali.

Gwen: Que tal?- ela sai com um vestido vermelho e eu e Donna negamos com a cabeça.

Depois de Gwen experimentar três vestidos ela sai com um amarelo bebê que era um pouco rodado.

Donna: PERFEITO!- ela fala se levantando.

S/n: Amarelo sempre fica lindo em você.- digo.

Donna entra no provador e sai com um vestido marrom, eu e Gwen não gostamos e ela foi por outro, era um preto de seda, ficou lindo e ela acabou escolhendo. Chegou a minha vez que ficar provando os vestidos e foi uma guerra, nenhum que eu gostei ficou bom, a vendedora levava outros mas nada colaborava com meu corpo. Já estava ficando desanimada até que a vendedora aparece com um vestido na cor vinho, ele era de mangas longas e tinha alguns brilhinhos espalhados pelo vestido, vesti e as meninas finalmente aprovaram.

Pagamos o vestido e saímos da loja, resolvemos tomar um sorvete ali perto, fomos até uma barraquinha e pedimos nossos sorvetes, sentamos em um banquinho ali perto e ficamos conversando.

Gwen: Já resolveu o que vai fazer com Érica?- ela pergunta.

S/n: Tá falando comigo?- a olho.

Gwen: Óbvio?!- ela me olha.

S/n: Eu não vou fazer nada.- digo.

Donna: Deveria e olhe que eu nem gosto de confusão, mas aquela menina tá merecendo uma bela surra.- ela diz.

Gwen: eu concordo plenamente.- ela diz.

S/n: eles são primos, se eu bater nela posso perder o Robin.- digo.

Donna: acha que ele vai ficar do lado dela?- confirmo com a cabeça.

Gwen: Você já viu como ele trata ela?!- confirmo novamente.

Donna: Independente de quem seja, o Robin sempre vai escolher você, ele sempre escolheu você.- ela diz.

Ficamos conversando sobre outros assuntos e depois voltamos para casa, as meninas ainda ficaram em minha casa até anoitecer e depois foram embora. Robin me ligou e eu fiquei conversando com ele até ir dormir.

Dia da festa - 16 da tarde.

Eu estava em frente a minha penteadeira fazendo cachos com o babyliss em meu cabelo já que não iria fazer nenhum penteado. Donna maquiava Gwen e conversávamos ouvindo músicas, quando terminei meu cabelo fiz cachos no cabelo de Donna, e ficou a coisa mais linda, Gwen optou em fazer um penteado e assim eu fiz. Me maquiei e ajudei Donna a se maquiar, terminamos de nos arrumar e descemos.

Como era um baile, tínhamos que ir em pares, então combinamos dos meninos irem nos buscar em minha casa. Quando chegamos na sala Finney, Billy e meu irmão estavam lá, fiquei confusa por não ver Robin.

S/n: Cadê ele?- falo baixo para Finney.

Finney: É que s/n el-.- meu irmão o interrompe.

Griffin: Ele disse que ia com Érica.- ele diz e Finney faz uma cara feia para ele.

S/n: Mas por que eles não vieram para cá? O tio dela não mandou ela ser par com Griffin?- pergunto.

Billy: Foi exatamente o que eu perguntei assim que cheguei.- ele diz.

Griffin: Érica deu chilique e não quis vim, então ele teve que ir com ela.- ela diz.

Finney: Não liga para isso Okay? Nós vamos com você.- ele diz e eu confirmo com a cabeça.

Griffin vai chamar meu pai que ia nos levar para o baile, ele entra na sala sorrindo ao ver todos com seus pares bonitinhos e assim que bate o olho em mim e me ver sozinha o sorriso se desfaz, eu sorrio forçado sem mostrar os dentes para insinuar que estava tudo bem. Meu pai não disse nada, apenas nos levou para a escola, assim que eu ia saindo do carro ele me chama.

Thomas Hale: Filha, qualquer coisa você me liga Okay? Scott e Daven estão de folga hoje, então me liga.- ele diz e eu confirmo com a cabeça.

Fear of loving || Robin Allerano Onde histórias criam vida. Descubra agora