10 [revisado:12/11/23]

558 44 15
                                    

A marca*


— Então falta pouco para os testes finais? — Ochaco perguntou animada.

— Eu acho que sim. Provavelmente mais alguns pares de dias. — Respondi.

— Izu, você está bem? — Shouto pergunta de rosto franzido.

— Eu estou, porque? — Tento compreender os rostos franzidos direcionados a mim.

— Não sei, você parece estranho ultimamente. Vocês brigaram? — Shouto, perguntou calmamente.

— Não, eu e o Bakugou estamos bem.

— Ah, que bom, espera... — Ochaco diz assustada. — Izu, você está grávido? — Sussurrou de olhos arregalados.

— Meu kami, é claro que não, mulher! De onde saiu essa? — Digo incrédulo, o que eu faria com um filhote nessa altura do campeonato?

— Não julgo ela porque vocês dois parecem dois coelhos no cio às vezes! — Respondeu Shouto.

— Enfim, eu acho que são apenas mudanças hormonais pelo stress da preparação para as provas. Eu espero entrar na universidade de Artes e Cultura de Tokyo, mas a concorrência é bem alta.

— Vendo por esse lado, todos estamos estranhos. Mas vamos continuar a dar o nosso melhor. Até o Denki-kun está focado nos estudos. — Ochaco diz com admiração.

— Alguém me chamou? — Denki ergueu o rosto do livro.

— Nada não, desculpe a distração. — Shouto sorri amarelo.— Vais testar para qual curso?

— Ahm, okay então. Talvez cinematografia, acho que enquadro-me melhor nisso.— Respondeu Denki.

— Realmente, é um bom curso! Eu ainda não sei para onde ir. Tenya vai para o direito, Izu artes, você cinematografia e Ochaco pedagogia. — Shouto diz aluado.

— Ainda tens tempo para decidir. — respondeu Ochaco.

— Pois é. Lembrei que tenho coisas para fazer, até logo pessoal. — despedi-me deles. Levantei-me com uma breve impressão de que iria cair a qualquer momento, era Outono, e não entendia a razão do clima estar tão quente. Ao menos para mim, já que todos já estão agasalhados.

Depois daquele dia na festa, Kacchan tem agido de uma maneira estranha, se assim posso dizer. Está mais possessivo, mais protetor e sempre que eu pergunto o que se passa, ele diz que também não entende. Então ataques de ira, ciúmes e mal-entendidos têm sido o pão de cada dia essa semana.

Não demorou para achar ele entre os corredores.

Estamos a passar pelo corredor e ele já rosnou para meia dúzia de alphas.

— Amor, o que eles fizeram desta vez? — Suspirei pela milésima vez essa semana.

— Desculpa docinho, é que eles olharam para ti. — diz casmurro.

— AFF! Tu não achas que estás a ficar paranóico de tanto ciúmes?- cruzei os braços e parei de frente para o mesmo.

— Não! Tem algo a acontecer, só não sei explicar. — Bakugou diz de cenho franzido.

— Faz dias que tu dizes isso! — reviro os olhos para a mesma resposta de sempre. De repente sinto uma leve tontura e a visão fica embaçada.

— Izuku.. Izuku responde. — Diz desesperado. — Mas que merda, Izuku!

— Hum? — sinto que estou em seus braços. — Eu estou bem.

— Estás bem o caralho! Ainda com tonturas? Você foi ao médico? Melhor ir ao hospital! — Diz rapidamente

Eu sei como você se sente!- (ABO Bakudeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora