2 {Revisado, 10/05/23}

1.6K 108 123
                                    

Um amigo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um amigo!

Depois de sairmos às pressas sem mesmo notar, eu paro ofegante:

— Desculpa por ter feito você correr tanto, chegamos!— Direcionei-lhe um sorriso cansado.

— Não tem problema!— Ficamos na não tão grande fila, e finalmente conseguimos comprar o lanche dele, que deu alguns sanduíches para mim também.

— Hum, isso aqui está muito bom!— Digo assim que acabo de engolir.

— Fico feliz que você voltou a sorrir—, todoroki-kun sorriu para mim.

— Então você notou? Ele me odeia sem motivos— suspirei, derrotado.

O bicolor parece cogitar com essa ideia, porém, prefere não opinar muito sobre isso e analisar um pouco mais o relacionamento dos dois.

— E você parece gostar dele—, diz simples, sempre foi bom em analisar pessoas, por isso foi logo de cara gostar do pequeno ômega.

Engasgo com o pequeno pedaço de pão na minha boca, e desesperado, dou um gole generoso na garrafa de água—, é tão transparente assim, Todoroki-kun?— Perguntei, envergonhado.

— Me chame apenas Shouto, está bem para mim sem formalidades; e sim, olhando bem para você dá para notar isso. Mas não se preocupa, que você esconde muito bem.— Shouto piscou o olho em minha direção.

— Então me chame de Izuku, também; você realmente é bom a tirar conclusões—, sorri, todo corado.

— Feliz ou infelizmente, é meio que um talento.— Diz sem ânimo.— Talvez seja consequência de nascer em uma família enorme.

— Quantos irmãos você tem?— Perguntei curioso.
—Tenho três, porém eu sou o mais novo—, diz levemente emburrado.

— Wau, quem me dera ser o mais novo ou menos ter um irmão mais velho. Eu tenho um irmão pequeno, ele é tão fofinho.

— Ah, eu passo ver uma foto?— seus olhos brilhavam, e seu rosto está bem expressivo, também.

— Pode— tirei o meu celular do bolso. — Olha, nesta ele tinha três anos, essa é recente, é o seu primeiro ano de Shugoku.

— Own, ele é tão fofinho. Eu também quero um bebê em casa—, choraminga, admirando o bebê loiro de olhos azuis.

Comemos em um clima agradável, onde maioritariamente eu falava, mas me acostumei com o jeito de ser do Shouto, que descobri ser bem tímido e fofo.

Eu sei como você se sente!- (ABO Bakudeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora