4 {Revisado 27/05/23}

1.3K 76 28
                                    

Ainda acordado?

- Você está muito feliz hoje - Inko observava Izuku enrolar o esparguete no garfo pela vigésima vez.

- Eu? - Ele despertou do seu devaneio. - Deve ser a sua imaginação, mãe. - Leva o garfo para boca, triturando o alimento lentamente.

- Digamos que sim -, ela fez aspas com os dedos.

- Você foi bem no exame? - Indagou o alpha mais velho.

- Estava simples, eu acho que fui muito bem no exame -, respondeu sem entender o motivo dos pais estarem tão preocupados consigo.

- Izu-nii, você tem dodoi? - O alphinha pergunta com os olhos quase marejados.

- Não, meu bebê, eu só estou um pouco cansado. Mas isso depois passa. - O esverdeado sorriu para o pequeno, que concordou e voltou a comer.

Toshinori e Inko, trocavam olhares. Nesta fase da adolescência, era bem difícil entender os jovem de agora. Tinha "n" possibilidades do que poderia passar pela cabecinha do seu filho mais velho. Mas preferiram deixar quieto e apenas olhar o que viria depois, Izuku era um bom menino, cedo ou tarde ele iria conversar com os seus pais; assim pensavam eles.

Depois do jantar, Izuku despediu-se dos pais e foi para o quarto, onde se deitou na cama e constatou o seu correio eletrônico. Encontrando assim uma mensagem do Shōto:

- Você ainda está vivo? - Questionou o bicolor, ansioso pela resposta do amigo.

- Sim, digamos que "sobrevivi". Kkkk!

- Como foi o julgamento com o lord demônio?
(Izuku leu a mensagem do amigo. Que tinha um emoji com uma cara arrepiada no final do texto.)

Emocionado, Ele pulou logo para a parte boa do seu momento com Katsuki.

- Amigo!! Você não vai acreditar, nós fomos para biblioteca, éramos os únicos lá, eu estava um pouco nervoso porque se fosse algo errado não teria como me defender. Mas felizmente não era isso, como eu estava a dizer, nós fomos para biblioteca, daí ele se confessou a mim, e claro que eu não podia tirar a cara de bobo de circo, e ele me beijou! Ele disse que sempre gostou de mim. Só não sabia como se acercar a mim. - Vibrou deitado na cama.

- Eu sabia que ele gostava de você! Só não achei que iria rolar beijo tão cedo...e aí? Estão tendo algo, ou nem por isso?

- Estamos a namorar, embora foi um pedido estranho, mas ya, é oficial!

- Queria um buquê vindo do demon? Kkkk por favor, né!

- Também até aí é pedir demais, né!

- Concordo. Espera aí Izuku, a minha irmã está a chamar-me. Qualquer coisa eu volto em algumas horas.

Izuku ficou entediado na cama esperando o Shouto voltar e vê um pedido de amizade, que estranho, ele não conhece nenhum "Prince K". Mas decidiu aceitar para ver quem era:

- Oi! Quem é? - Aguardo pela resposta, que depois de dois minutos foi respondida.

- Oi, ainda acordado a essa hora? - (respondeu-me)

- Sem nada para fazer, quem é?

- Seu namorado!

- Kacchan! Onde achou meu perfil?
(Izuku achou estranho já que não usava foto de perfil e ele também não, e nem têm os nomes verdadeiros no NekoTalk! E não trocaram contactos por sei lá que bug em suas mentes.)

Eu sei como você se sente!- (ABO Bakudeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora