Uma noite com os Yagi
— Estou em casa!— Deixo o meus tênis no hail da entrada.
A casa estava silencioso, o que significa que o Yahiko está a fazer a sua cesta da tarde. Ou quase a terminá-la.
— Oi, izu, bem-vindo à casa, meu amor—, mamã grita da cozinha.
Caminho um pouco de vejo meu pai sentado no sofá da sala.
— Izuku, você chegou cedo! Como foram as aulas?— papá ignora a TV para prestar atenção em mim.
— Digo o mesmo do senhor, a escola é o mesmo de sempre, papá, estou me esforçando muito para tirar boas notas e fiz um amigo novo—, sentei-me ao seu lado.
— Se você fez um amigo, então significa que houve mudanças, não acha?
— Hahaha, é, o senhor tem razão.
Toshinori Yagi sempre foi um pai muito atencioso, e meu maior herói, claro. Ele casou com a minha mãe quando eu tinha quase dois anos, então eu não vejo outra pessoa a não ser ele como meu pai.
— E como vão as coisas na empresa?— sua empresa é de cinematográfica e entretenimento.
— Esse é o meu garoto! — Deixa os meus cabelos mais bagunçados do que já são. — O meu também foi a mesma coisa, reunião atrás de reunião, ah! Filho, eu estou sempre pedindo para você ser o modelo para a nova revista, vai ser tema heróis, vai ser divertido, você é a perfeição de fofura. Não quer participar —, retira o meu pequeno corpo do chão.
— O senhor sabe que eu não gosto muito de público e chamaria muita atenção, então a resposta continua a ser não. Ainda tem o Yahiko para fazer também.
— Pensa com carinho, não é tão ruím assim, as pessoas nem vão notar que é você nas fotos.
— Está bem, fica para próxima, eu vou com você.
Ouço os pessinhos da minha pessoinha favorita:
— Nii-chan, você voltou, diz o pequeno alpha, coçando os olhos, o que indica que acabou de acordar da sua cesta da tarde. Meu irmãozinho tem 5 anos e eu acho que ele é a coisa mais fofa do mundo. Ele rapidamente se juntou ao grupinho.
— Boa noite papá—, abraçou os pés do pai.
— Meninos, o jantar está pronto!— Mamã anunciou, assim que chegou.
— Oi, campeão, okay meninos, vamos jantar! — Diz derrotado e dou um beijo na sua bochecha e Yahiko imita o acto.
— O papá está cansado —, diz Yahiko.
Sentamos os quatro em um clima agradável e fizemos o nosso jantar ouvindo as histórias de Yahiko.
Acordo em mais um dia de exame final, o último por sinal e me sinto confiante com os resultados.- bom dia!- cumprimento e me sento na mesa
— Hoje eu levo vocês, assim que terminarem vamos embora —, papá diz terminando a sua chávena de café.
— Nada de se sujar, Yahiko! Coma devagar! — Mamã limpa as bochechas do menino. — Você também Izu!
— Quê? Mas eu nem me sujei! — Respondi indignado.
— Só disse por precaução —, realçou a mamã.
Yagi se levanta e deixa a chávena de café no lava-louça e depois se inclina para dar um beijo em sua amada, o que era bem engraçado de se ver por causa da enorme diferença de altura.
— Tenha um bom dia amor! Aqui...toma a sua marmita. — Mamã deu uma maleta bem caprichada de alimentos para o seu alpha grandão.
— Obrigado por cuidar tão bem de mim, amor. — Papá retira a mamã do chão para um abraço, o que fez ela riu pelo seu acto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sei como você se sente!- (ABO Bakudeku)
Storie d'amoreSinopse: Desde a infância Izuku tem um amor platónico por Katsuki Bakugou, o alpha mais popular da escola, não só por ser aterrador, mas também por ser muito atraente. Pelo que tudo indica seu amor o odeia mais que tudo. Pelo menos é assim que o peq...