Oii sweets! Curtam e comentem!
.
.
.Finalmente graduados
Se estou feliz? Eu morro de alegria por ter finalmente terminado o colégio, cada suspiro valeu a pena. Ser o único ômega marcado causava vários olhares e eu sei que os comentários não eram bons "tinham inveja", Kacchan sempre dizia isso, já que ambos tínhamos vários pretendentes, os meus só descobri recentemente já que um certo alpha limitava o meu círculo social. Se eu fiquei chateado com isso? Não, acho que faria o mesmo. Apesar da gravidez ser bem tranquila até agora, eu não queria subir e descer essas escadas com um barrigão. Isso poderia fazer mal ao meu bolinho.
Kacchan tem dado o triplo de si e não me deixa fazer quase nada sozinho, eu não posso trabalhar, andar sozinho, ficar sozinho. Quando ele não está ele sempre arranja a desculpa de convidar alguém para tomar conta de mim. Eu lembro vagamente do final do cio, naquele dia ele se sentia culpado e responsável por tudo. Eu quero que ele divida o peso comigo e não se sobrecarregue tanto. Mas na condição em que estou é um pouco complicado ajudar.
"Midoriya Izuku" chamam por mim, eu me levanto rápido (o meu rápido) e bem nervoso.
— Cuidado amor, você não pode levantar assim! Já conversamos várias vezes que tem coisas que eu não posso deixar fazer certas coisas sozinho. — ele ficou assustado pelo pulo que dei na cadeira.
— Amor, deixa ir a busca do diploma por favor?
— Aham, sim— Disse relutante e caminhava comigo.
— Sozinho, Katsuki. Eu vou ficar bem — Sorri e disse que estávamos bem e fui até o local das entregas. Eram apenas alguns degraus para subir, todos aguardavam pacientemente por mim. Os sorrisos estampados nos rostos dos professores e alguns colegas
— parabéns pela formatura, muito sucesso pela frente e continua a ser um aluno brilhante que essa escola teve o prazer de ter! - diz o diretor. Recebi uma medalha de prata. — Espero ter a oportunidade de ver o serzinho aí escondido.
— Obrigado senhor! Ele também vai ficar feliz em conhecer todos vocês. — Desço com ajuda de Aizawa-sensei, estava animado com o meu diploma na mão e sorri para as câmeras que os nossos pais tinham trago. — Acho que agora é a sua vez! — Eu chego perto do meu alpha que estava esperando por mim ao lado do palco.
— Deve ser isso, amor — diz Kacchan ao olhar para o movimento dos professores.
Desço bem animado e aceno para minha família que aplaudiram o momento!
"Katsuki Bakugou" foi o próximo.
— Foi uma honra ter um aluno do seu nível aqui, foi um quadro para nossa instituição! Parabéns pela formatura! — diz o diretor, pondo uma medalha de ouro em seu pescoço.
— obrigado senhor!
Ele continua com o mesmo rosto sério dantes, então assim que ele estava perto de mim, aproveitei apoiar minhas mãos eu seu peito e esticar-me até às pontas dos pés para o poder beijá-lo
— Parabéns pelo prêmio, amor! — Sorri de orelha a orelha. — Sou o ômega do melhor estudante da escola, hein.
Katsuki achou maravilhoso a perda de timidez do rapaz em público e abraçou a cintura do seu ômega.
— Obrigado coelhinho. Melhor alpha do mundo, eu sei que sou!
— Convencido hein!
— Eu conheço os meus dotes. — Sorriu ladinho.
— Que coisa é essa no meio dos pais? Perdeu a noção do perigo Katsuki? — diz a minha sogra
— sério mãe? — eles têm uma convivência tão fofa — Não fizemos nada demais, quem aqui nunca fez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sei como você se sente!- (ABO Bakudeku)
RomanceSinopse: Desde a infância Izuku tem um amor platónico por Katsuki Bakugou, o alpha mais popular da escola, não só por ser aterrador, mas também por ser muito atraente. Pelo que tudo indica seu amor o odeia mais que tudo. Pelo menos é assim que o peq...