CHOVENDO DE REPENTE
"Comitê de informação, Ohayo, mina! O comitê deseja informar que as aulas serão suspensas agora, por causa de uma chuva intensa que vai durar horas! Obrigada por entenderem e tenham um bom dia!" Uraraka passou a informação pelo Interfone.
— Então temos que nos apressar! — Katsuki olha para o seu azul cheio de nuvens negras.
— Realmente está a ficar escuro.— Concordo a olhar para o clima cinzento.
— Dabi está a vir, querem boleia?— Shōto disse enquanto conversava com o irmão ao telemóvel.
— Melhor não, da última vez ele e Kacchan brigaram bastante.— Respondo suando frio.
— Eu não tive culpa. Aquele emo de merda estava aos flertes contigo.
— Meu irmão é um mulherengo incurável!— Shōto suspira com insatisfação.
— Deixa que eu arrumo ele na borrada!— Katsuki diz com um sorriso perverso.
— Não obrigado, ele ainda é meu irmão e nenhum dos dois ganharia essa luta. Ambos são monstros, me livrem de separar briga, eu hein! — Shōto revirou os olhos com um semblante horrorizado.
Ouvimos um rock pesado extremamente alto vindo do lado de fora.
"Dabi" disseram juntos
— Que vergonha...porquê que o Natsuo-nii está ocupado?— Shōto resmungou.
Os ômegas e betas já suspiravam e davam grintos. Todos babavam no alpha azulado.
— Não acredito que ele vai ter a audácia de entrar aqui!— Katsuki estava boquiaberto.
Não sei porquê da surpresa, se todos soubemos que o Dabi faz o que quer e quando quer e preciso dizer e onde quer? Sim, acho que não.Dito e certo o rapaz entra na escola, fomos até ao corredor e vimos ele assinar papéis de várias pessoas.
— Preciosos e preciosas meu nome é Touya, mas Dabi está bom para mim!— Dabi sorri sedutor— Se me dão licença, agora eu tenho que ir a busca do meu irmãozinho!
"Kyaaaaaa!" Gritavam eufóricos. "Te amamos Dabi-san"
— Também amo todos vocês — Dabi diz com um grande sorriso. Enfim a falsidade das figuras públicas.
" Quê? Só mais um pouco" " você tem um parceiro?" O grupo reclama e alguns dizem que vão ligar depois.
— Ver uma doçura como tu nesse dia trevoso, conforta os meus olhos, Izuku-kun!— Dabi diz dramático para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sei como você se sente!- (ABO Bakudeku)
RomanceSinopse: Desde a infância Izuku tem um amor platónico por Katsuki Bakugou, o alpha mais popular da escola, não só por ser aterrador, mas também por ser muito atraente. Pelo que tudo indica seu amor o odeia mais que tudo. Pelo menos é assim que o peq...