*Vivendo juntos*
Vivendo juntos
Viver juntos tem o seu lado bom e mal, somos pessoas diferentes e com hábitos diferentes. Então meio que a cada dia aprendemos mais o que um gosta e o que o outro não gosta.
Hoje já são 11 de Abril de 2018. Já faltava pouco para o nascimento do meu bebê, na verdade a data prevista do parto está para ser entre essa semana ou a próxima semana. Vai ser um menino, e nós demoramos um pouco para escolher um bom nome. - Demos o nome de Katsuya, que significa criança vitoriosa, acho que vai combinar com ele.
Fiz todas as consultas pré-natais, e aproveitei para fazer um exame ABO embrionário, eu esta muito curioso para saber o que estava dentro de mim, então, depois da coleta de sangue, nós recebemos o resultado uma semana depois por e-mail. Mas claro que todos os subgéneros para nós são bem-vindos, até como disse o Kacchan um dia: " primeiro vamos ter o nosso alphinha para proteger o nosso pequeno ômega."
E pelo que tudo indica, nós vamos ter um alphinha! E eu estou super hiper mega ansioso para conhecê-lo melhor e ser o seu pai ômega. Ensinar coisa maravilhosas para ele, contar histórias, alimentar ele, brincar e ser rígido nos momentos certos. - Eu quero que você saiba que nós te amamos de todo o nosso coração, meu biscoito. - Acariciei a minha barriga grande de já nove meses, e ele dá alguns chutes. O que me fazia rir apesar das dores que tenho sentido, uma vez que Katsuya demonstrava ter interesse em interagir connosco.O quarto do bebê está a ser montado pelo Kacchan, o mesmo quer ter memórias que o fez sozinho, então ninguém quer interferir na vida do pai ansioso. Nós escolhemos uma decoração azul bebê e bege, com alguns detalhes de azul marinho, o que achamos que combinou com os móveis de marinheiro que eu escolhi.
Meus pés doem muito, estão bem inchados, e ficar a andar pela casa é muito desconfortável para minha coluna também. Mas não tive escolha, eu tive que fazê-lo, estava com desejo de comer abacate com chocolate e cereais de milho e mel. Só de pensar na testura, já estava com água na boca. Então, procurei o meu abacate na geladeira, mas não achei nenhum. O que já contribuiu para minha pequena frustração.
- Kacchan! Não tem abacate -, digo assim que acabo de procurar a fruta feito louco.Katsuki apareceu como um relâmpago na cozinha.
- Tu estás com desejo? - indagou.- Sim, eu quero isso com chocolate e cereais de milho e mel.
Como ele não é fã de frutas e doces, fez uma careta ao imaginar a composição.- Não vou demorar. Okay? - Katsuki pós a mão no bolso para procurar alguma coisa, segundos depois, ele puxou a chave do seu carro.
Wau! Que homem prevenido.
- Uhum! Já terminaste de montar as estrelas no tecto? - Li que crianças alphas gostam de estar entretidas e se chateiam com facilidade, então ele teve a brilhante ideia de montar as estrelas no tecto, já que com ele funcionava quando queria se acalmar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sei como você se sente!- (ABO Bakudeku)
Roman d'amourSinopse: Desde a infância Izuku tem um amor platónico por Katsuki Bakugou, o alpha mais popular da escola, não só por ser aterrador, mas também por ser muito atraente. Pelo que tudo indica seu amor o odeia mais que tudo. Pelo menos é assim que o peq...