Izumi's POV
— Filha você não pode usar os botões dessa camisa? Eles foram feitos por um propósito. — Izuku diz ao fechar a minha camisa.
— Mãe, está calor esses dias! — Reclamei e ele olha para mim em sinal de reprovação.
— Izumi, você meteu um piercing na língua? — Exclamou Izuku, minha mãe. — Há quanto tempo isso está na sua boca? — Diz bravo.
— Umas duas semanas, eu acho. — Respondi sem muito interesse.
— Kacchan! Sua filha pôs um piercing na língua! — Choramingou para o Alpha mais velho. Que tomava o seu café puro em paz, sem quer se importar com nada essa manhã.
— Deixa! Ela vai parar no dia que perder um membro! — Katsuki diz dando de ombros.
— Velho, também não é para tanto. Eu faço dezassete esse ano.— Revirei os olhos.
— Avise a sua mãe quando for fazer essas merdas. — Diz Katsuki — Vendo bem, até que ficou legal.
— Não é? Foi o tio Dabi que furou.— Sorri de orelha a orelha.— Não quer refazer seus furos.
— Minha época de brilhar já se foi, agora preciso ser o alpha perfeito para um certo alguém. - Diz olhando para o meu mamã.
Eu sabia que o meu velho iria curtir dessa nova vibe.
— Não acredito, vocês só me dão trabalho. Eu vou envelhecer cedo se continuarem a fazer o que bem entendem. Ainda no mês passado foi você que apareceu com aquele dragão tatuado no braço. — Izuku aponta para Katsuya, meu irmão mais velho.
— Ué? Ao menos eu avisei, mãe. O pai sabia! — Katsuya continuou a comer a sua torrada com ovos mexidos como se não tivesse atirado o problema para o nosso velho.
Izuku estreitou os olhos para Katsuki, que revirou os olhos.
— Deku, eles já não têm cinco anos. Já sabem o que fazer da vida. Se preocupa com as bebês. E você, seu puto do caralho, não atira as culpas para cima de mim! "Okay" não significa "Podes fazer" - Esbravejou e o meu apenas riu.
— Oss! - Respondeu Tsuya.
Felizmente para mim, Kazuma, o anjo de casa, apareceu com o rostinho amassado e cheio de sono.
— Bom dia, mamã —, ele dá um beijo e um abraço para ele.
— Bom dia, meu anjo —, respondeu Izuku.
— Bom dia, papá —, Kazuma dá um beijo na bochecha do velho e se senta a mesa.
— Bom dia, Kazu —, Katsuki retribuiu o sorriso.
Pouquíssimas pessoas tiram a carranca do meu velho do rosto e com certeza eu e Katsuya não estamos na lista, nem fudendo!— Oi Ume, Tsuya-nii, Misa-chan e Yo-chan. — ele nos cumprimentou. Pegou nos pezinhos da pequena Sayonara, que sorriu por sentir cócegas no local.
— Bom dia, tampinha. Porquê não Ume-nee? Ainda sou sua irmã mais velha. — Digo. Para ele que estava sentado ao meu lado.
— Hahaha! Querias! — Respondeu com sarcasmo.
— Bom dia, baixinho! — Katsuya respondeu com um sorriso, esse daí é outro carrancudo.
— Bom dia, Kazu-nii —, respondeu Misako, uma das minhas irmãs mais novas. Ela é linda, tem os olhos diferentes de casa, são rosas avermelhados, junto dos fios loiros do velho e rosto redondo da mãe, ela é uma gracinha. Mas sendo mais uma alpha, eu espero que não seja uma pegadora geral. Até agora Kazu é o único filho ômega, o que nos faz desejar boa sorte para o corajoso que quiser a mão dele. Ele já tem 4 alphas na back.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu sei como você se sente!- (ABO Bakudeku)
RomansaSinopse: Desde a infância Izuku tem um amor platónico por Katsuki Bakugou, o alpha mais popular da escola, não só por ser aterrador, mas também por ser muito atraente. Pelo que tudo indica seu amor o odeia mais que tudo. Pelo menos é assim que o peq...